GrandSlam: Dragões e NSE se destacam no primeiro dia das semifinais e lideram seus grupos

Em primeiro dia de semifinais bem acirrado, Dragões e NSE são destaques.
GrandSlam: Dragões e NSE se destacam no primeiro dia das semifinais e lideram seus grupos

Ronald Queiros

Na noite desta segunda (8), aconteceu o primeiro dia das semifinais do GrandSlam Masters, com os embates entre os grupos C e D. Os destaques da rodada  foram a Dragões e a NSE, ambas lideram os seus respectivos grupos.

A melhor equipe da rodada foi a Dragões, que terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou com 134 pontos, segundo time com mais abates e o BOOYAH da queda 5. Devido a boa performance, a Dragões assume a liderança o seu grupo (D).

Bem como a Dragões, a NSE Esports também lidera o seu grupo (C). Apesar de não ter conquistado um BOOYAH, a equipe ficou com segundo melhor desempenho da rodada, sendo a segunda equipe que mais pontuou com 122 pontos e foi time com mais eliminações com 36 abates. 

A equipe com mais BOOYAH da rodada foi a Imperial, que garantiu o BOOYAH das quedas 2 e 4. Mesmo fazendo 2 BOOYAHS, a equipe não manteve a regularidade e ficou com o quarto melhor desempenho da rodada, com 108 pontos e 25 abates.

Foto/Divulgação - GrandSlam Masters

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Cotar 
  • Queda 2: Imperial 
  • Queda 3: Medellin 
  • Queda 4: Imperial 
  • Queda 5: Dragões 
  • Queda 6: Dollars

RANKING MVP

O líder de abates da GrandSlam Masters é o Victor “Mito” da Dollars com 13 abates, empatado com o Frosty da Astronautz com a mesma quantidade de eliminações e o Ghost, também da Dollars, fecha o top 3 com 12 kills.

Foto/Divulgação - GrandSlam Masters

Por fim, a primeira rodada do GrandSlam Masters termina com a Dragões e a NSE Esports como os grandes destaques e assumem a liderança dos seus respectivos grupos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: