Copa Talents: Dragões faz triplo Booyah e entra no top 3; Elite e Dollars estreiam bem

Segunda rodada é marcada pela boa performance da Dragões e pela estreia de Elite e Dollars.
Copa Talents: Dragões faz triplo Booyah e entra no top 3; Elite e Dollars estreiam bem

Ronald Queiros

Na noite desta segunda (7), foi realizada a segunda rodada da Copa Talents Emulador. A rodada foi marcada pelas boas partidas da Dragões, que faz um triplo Booyah! e entra no top 3 da tabela de classificação. Além disso, EliteDollars estreiam na competição com pé direito.

Até o momento a melhor equipe do campeonato é a Astronautz. A equipe teve uma boa performance na última rodada e tomou a liderança da NSE Esports. No entanto, o grande destaque do dia foi a Dragões, que finalizou o dia com um triplo Booyah! e consequentemente subiu bastante na tabela, chegando ao o 3º lugar. 

Contudo, vale destacar que todas as 6 primeiras colocadas possuem 12 quedas disputadas e podem ser ultrapassadas posteriormente. Por outro lado, as equipes já tem um bom resultado garantido, ao contrário dos que ainda vão jogar e podem desempenhar bem ou não.

Um exemplo disso é a Elite. A Elite fez sua estreia na segunda rodada e se consolida como a melhor posicionado dentre as equipes que jogaram apenas 6 quedas, após garantir 98 pontos ao todo pela 2ª rodada. Caso repita a performance do primeiro dia e faça os mesmos 105 pontos, a Elite já assumiria a liderança da competição, bem como a Dollars.

Tabela geral da Copa Talents Emulador
Astronautz é a atual líder da Copa Talents Emulador (Foto/Divulgação - Liga Talents)
Tabela geral da Copa Talents Emulador
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Liga Talents)

A Copa Talents Emulador é um campeonato de “tiro curto”, ou seja, é um torneio de curta duração que possui apenas 12 vagas para a grande final. Portanto, qualquer ponto vai valer muito para a vaga na próxima fase. Confira como terminaram as 6 quedas do 2º dia de competição:

  • Queda 1: Dollars (9 abates)
  • Queda 2: Dragões (7 abates)
  • Queda 3: Astronautz (7 abates)
  • Queda 4: Dragões (8 abates)
  • Queda 5: Dragões (4 abates)
  • Queda 6: Inco Gaming (5 abates)

Em suma, a segunda rodada chegou ao fim com a Dragões fazendo um triplo Booyah! e adentrando o top 3 da tabela. A próxima rodada vai ao ar nesta quarta (9) nos canais oficial da Talents no YouTube e Twitch.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: