Diamante Royale Free Fire: nova skin Caçadora de Dragões chega em fevereiro [2022]

Caçadora de Dragões será o próximo Diamante Royale e chega em 8 de fevereiro ao mundo do Battle Royale da Garena
Diamante Royale Free Fire: nova skin Caçadora de Dragões chega em fevereiro [2022]

Ronny Rolim

Conjuntos de skins são um dos cosméticos mais desejados em Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Atualmente, disponível no Diamante Royale, a skin feminina chamada Harpista do Vale chegará ao fim e o conjunto Caçadora de Dragões, também feminina, chegará no jogo no dia 8 de fevereiro de 2022, ou seja, próxima quarta-feira.

No geral, Caçadora de Dragões permanecerá durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer rodadas com diamantes para poderem ganhar o conjunto de fatos exclusivo.

Um guia para obter o conjunto Caçadora de Dragões no Free Fire

Caçadora de Dragões Free Fire
Caçadora de Dragões será a próxima skin do Diamante Royale — Foto: Free Fire Mania

Como mencionado anteriormente, o conjunto Caçadora de Dragões será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giro custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Caçadora de Dragões pode ser comprada por diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: