GrandSlam: Alive brilha, domina as principais estatísticas e lidera o seu grupo de forma isolada

Alive tem noite de gala e assume liderança do seu grupo de maneira isolada.
GrandSlam: Alive brilha, domina as principais estatísticas e lidera o seu grupo de forma isolada

Ronald Queiros

Nesta quarta (10), foi realizada a segunda rodada das semifinais da GrandSlam Masters com os embates entre os grupos A e B. A melhor equipe foi a Alive, que dominou todas as principais estatísticas e lidera o seu grupo com sobras.

Foto/Divulgação - Alive

A Alive deu show e foi o grande destaque com sobras do dia, sendo a equipe que mais pontuou com incríveis 156 pontos, time que mais fez abates com 43 kills e foi a equipe que mais deu BOOYAH, com 2 triunfos.

Com a excelente performance a Alive assume a liderança do grupo A e da tabela geral, seguida pela Dragões, NSE Esports e a Dollars fechando o top 4 das melhores equipes entre todas as participantes

Outro time que se destacou foi a Faz o P, que manteve a regularidade e terminou com segundo melhor desempenho do dia. A Faz o P foi o segundo time  que mais pontuou com 119 pontos, quarto time com mais abates com 22 kills e garantiu o BOOYAH da segunda queda.

Foto/Divulgação - GrandSlam Masters

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Bastardos 
  • Queda 2: Faz o P
  • Queda 3: Alive
  • Queda 4: Noxus
  • Queda 5: Trem10
  • Queda 6: Alive

RANKING MVP

A liderança no ranking MVP da GrandSlam Masters está dividida entre 3 jogadores com o mesmo número de eliminações e K/D (Kill/Dead). A liderança está compartilhada entre o Elton777 da Alive, Mito da Dollars e pelo Frosty, da Astronautz, todos com 13 abates e 2,16 de K/D.

Foto/Divulgação - GrandSlam Masters

Por fim, o segundo dia das semifinais da GrandSlam Masters termina com um domínio avassalador da Alive, que assume a liderança do seu grupo de maneira isolada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: