Copa da Fama: Alive faz triplo Booyah e é a grande campeã; BDL e Crias fecham o top 3

Alive domina e garante título da Copa da Fama e o MVP, obtido pelo Rafis.
Copa da Fama: Alive faz triplo Booyah e é a grande campeã; BDL e Crias fecham o top 3

Ronald Queiros

Na noite deste sábado (22), aconteceu a grande final da Copa da Fama, que contou com grande equipes do cenário competitivo emulador, como Crias, BDL, Deuses, Elite e muito mais. A Alive tem excelente exibição e se sagra campeã com mais de 100 pontos de vantagem.

Os campeonatos chegaram ao fim aliados ao final do ano e o único campeonato já consolidado no cenário que está em andamento no momento é a Liga LBR. Com isso, abre espaço para novas competições, como, por exemplo, a Copa da Fama

A Copa da Fama vem ganhando espaço no cenário competitivo emulador e teve para a disputa dessa edição, equipes como Crias, Elite, BDL, Deuses, Alive e muito mais, equipes que jogam na elite dos maiores campeonatos do âmbito emulador.

Apesar de não ter começado no topo, a Alive se recuperou, não tomou conhecimento dos adversários, realiza um triplo Booyah e garante título com uma vantagem de 162 pontos sobre a BDL, que ficou com o vice-campeonato.

Terminaram assim as 5 quedas da grande final:

  • Queda 1: BDL
  • Queda 2: Alive
  • Queda 3: Alive
  • Queda 4: Alive
  • Queda 5: Baze 

RANKING MVP

Para coroar o título da Alive, a equipe também garante o MVP da competição obtido pelo jogador Rafis, com 18 abates, seguido pelo Hazard da Baze e Phxi$, também da Alive fechando o top 3.

Rafis é MVP da Copa da Fama
Rafis é o MVP da Copa da Fama (Foto/Divulgação - Liga da Fama)

Em conclusão, a Alive deu um show e dominou tudo nessa Copa da Fama, que vem crescendo e ganhando força no cenário competitivo emulador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: