GOD ARRUDA: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Gabriel Arruda, também conhecido como GOD ARRUDA, é muito popular na comunidade do Free Fire.
GOD ARRUDA: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Gabriel Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

ARRUDA é jogador da equipe da GOD E-Sports e tem como objetivo no time da LBFF o primeiro rushador. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

GOD ARRUDA, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

GOD ARRUDA tem como seu nome verdadeiro Gabriel Arruda. Seu ID no Free Fire é 307429849 e seu nome no jogo é 'GOD ARRUDAxD'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística Arruda

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, GOD ARRUDA jogou 19.162 partidas no total e saiu com vitória em 2502 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 13%. GOD ARRUDA acumulou 39067 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 2,34.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, GOD ARRUDA jogou 12907 partidas e garantiu 2081 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 16% com 26888 abates em uma razão K/D de 2,48.

No modo DUO, jogou 3327 partidas e garantiu 268 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 8%. GOD ARRUDA também registrou 7076 abates em uma razão K/D de 2,31.

SOLO, participou de 2928 jogos e tem 153 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 5%. Juntamente com 5103 abates, mantendo uma taxa KD em 1,84.

Estatísticas Ranqueada

Estatística Arruda

GOD ARRUDA jogou 81 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 3 vitórias, convertendo 4% das quedas em vitória. Com 205 kills em seu nome e uma taxa K/D de 3.

Em SQUAD, GOD ARRUDA também participou de 75 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 3 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 4%. Abateu 193 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 2,68.

Também disputou 6 partidas em dupla e já venceu em 0 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 0%. Do mesmo modo, tem 12 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 2,00.

GOD ARRUDA e seus perfis nas redes sociais

O perfil de GOD ARRUDA está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre GOD ARRUDA atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: