getspin4you online Free Fire: golpe promete diamantes mas é tudo farsa

Ferramenta pode instalar vírus e danificar os aparelhos dos jogadores, além de roubar conta.
getspin4you online Free Fire: golpe promete diamantes mas é tudo farsa

Ronny Rolim

Getspin4you online Free Fire é a nova ferramenta da internet que promete dar diamantes de graça aos jogadores, mas tudo não passa de um golpe e muitos jogadores tem caído na farsa.

Primeiramente, antes de explanamos esse assunto, é importante deixar claro que nenhum site ou ferramenta tem acesso ao Battle Royale da Garena, o Free Fire (FF). O máximo que os jogadores irão conseguir é perder a conta ou danificar seu aparelho.

Getspin4you online Free Fire: como funciona

Inicialmente, tudo começa com uma propaganda no Youtube, onde os jogadores visualizam um anúncio que promete dar diamantes de graça.

Em seguida, os jogadores acessam o site golpista "Getspin4you online Free Fire", nele os jogadores devem escolher quantos diamantes desejam ganhar em sua conta do jogo.

getspin4you online free fire

Do mesmo modo, o site pede que os sobreviventes insiram o nome utilizado no jogo, para que os diamantes sejam entregues (lembrando que não funciona, isso é um golpe).

getspin4you online free fire

Por fim, o golpe faz uma verificação para saber se realmente é um humano e pede para que os usuários instalem vários aplicativos.

getspin4you online free fire

Os aplicativos não são homologados pelas lojas oficiais da Google Play e Apple Store e ao serem instalados podem causar danos ao aparelho.

Veja também: regras do Free Fire.

Portanto, os jogadores do Free Fire não devem procurar ferramentas para ganhar diamantes grátis no jogo. Sites como o getspin4you online Free Fire são criados apenas para roubar contas e danificar os aparelhos dos usuários desavisados. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: