Garena Free Fire tem 26 milhões de downloads em maio; salto de 50% sobre 2021

O número de downloads do Free Fire é a soma das lojas da Apple Sotre e da Google Play
Garena Free Fire tem 26 milhões de downloads em maio; salto de 50% sobre 2021

Ronny Rolim

Garena Free Fire foi o segundo jogo para celular mais baixado no mundo no mês passado, com 26 milhões de downloads, o que representou um aumento de 50,3% em relação a maio de 2021. O jogo da Garena ficou logo atrás de Subway Surfers, primeiro da lista com 30 milhões, seguido por Tall Man Run, Apex Legends Mobile e Deliver It 3D.

À princípio, o número de 26 milhões de downloads do Free Fire é a soma das lojas da Apple Sotre e da Google Play. Considerando apenas os números da loja do Google, o Battle Royale da Garena fica em primeiro lugar no ranking de jogo mais baixado de maio 2022.

Vale lembrar que Free Fire também foi o número um na lista de jogos mais baixados do mundo no primeiro trimestre de 2022. O levantamento foi feito pela Sensor Tower, empresa de análises de mercado para aplicativos de celulares.

Free Fire tem 26 milhões de downloads em maio
Free Fire tem 26 milhões de downloads em maio

Conforme a pesquisa da Sensor Tower, o mercado global de jogos para celular gerou 4,8 bilhões de downloads na App Store e no Google Play em maio de 2022, marcando uma queda de aproximadamente 1% ano a ano. O mercado número 1 para downloads globais de jogos foi a Índia, que acumulou 916 milhões de instalações, ou 19,2% do total de downloads mundiais. Os EUA ficaram em segundo lugar em downloads com 8,4%, seguidos pelo Brasil com 7,9%.

Sobre o Garena Free Fire

Garena Free Fire
Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo Battle Royale pra celular distribuído pela Garena, onde o objetivo é ser o último sobrevivente a ficar vivo em uma ilha e ficou famoso por ter uma excelente jogabilidade e rodar em aparelhos de baixo custo. Neste artigo vamos falar sobre o famoso jogo Free Fire.

O Free Fire foi lançado em 2017 e pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store e também pode ser acessado através de um computador, utilizando um emulador para Android.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: