Garena Free Fire Hacks: lista de hacks que podem banir sua conta no jogo

Existem muitos hacks que os jogadores costumam encontrar no jogo, e uma denúncia pode levar ao banimento permanente da conta dos jogadores.
Garena Free Fire Hacks: lista de hacks que podem banir sua conta no jogo

Ronny Rolim

Garena Free Fire tem recebido muito amor dos fãs repetidas vezes devido aos recursos envolventes e envolventes que os desenvolvedores adicionam ao jogo. As novas adições geralmente aumentam as apostas do jogo, enquanto tornam o Free Fire difícil de progredir.

Além das otimizações do sistema, Garena também apresenta novos itens regularmente. A demanda popular por coisas no jogo como habilidades de personagens, pacotes, pets, skins de itens e muito mais também aumenta de forma consistente.

Veja também: hackear conta pelo ID, é possível?

Portanto, alguns jogadores que desejam adquirir tais itens premium e dominar outros usuários no Free Fire usam meios injustos para progredir. Esses métodos injustos são chamados de hacks e categorizados como ofensas que levam a banimentos.

Free Fire: os hacks que os jogadores devem evitar para não ser banido do jogo

Tipos de Hacks no Free Fire
Tipos de Hacks no Free Fire

Existem muitos hacks que os jogadores costumam encontrar no jogo, e uma denúncia pode levar ao banimento permanente da conta dos jogadores. Alguns dos hacks mais populares que os jogadores podem evitar são fornecidos abaixo:

Hack de diamante

Hack de diamante Free Fire
Hack de diamante Free Fire

Alguns aplicativos ou mods estão disponíveis em domínio público que prometem diamantes grátis para usuários do Free Fire. Muitos usuários que não podem comprar diamantes acabam usando esses hacks - esses hacks aumentam as contas com moedas ilimitadas.

Hack de parede (Wallhacker)

Wallhacker Free Fire
Wallhacker Free Fire

Um hack de parede (Wall Hacker) permite que os hackers localizem e atirem nos jogadores através de paredes duras. Os hackers podem até mesmo atravessar paredes sem qualquer problema. Os hacks de parede são muito injustos para qualquer jogador que busca uma competição justa.

Mira automática (aim hack)

aim hack Free Fire
Aim hack Free Fire

Os hackers às vezes usam aplicativos Free Fire modificados para definir o objetivo em uma correspondência com as configurações automáticas. O hack também é conhecido como aimbot ou aim hack e geralmente resulta em tiros na cabeça automáticos.

Aimbot tem outras variações, que os jogadores usam para diminuir o risco de serem pegos. Essas variações podem ser usadas para personalizar a mira automática da cabeça para qualquer outra coisa.

Hack de velocidade e salto (speed)

Speed Hack Free Fire
Hack de velocidade e salto no Free Fire

Muitos jogadores frequentemente encontram inimigos com habilidades de salto incrivelmente aprimoradas que apresentam saltos com alturas de mais de um andar. As chances são de 100% de que tais oponentes estejam usando hacks de saltos para obter uma vantagem tática injusta.

"Speed ​​hack" é outro método de trapaça que os jogadores usam no Free Fire para aumentar anormalmente seus movimentos e velocidade de corrida. Esses hacks de velocidade muitas vezes tornam os hackers difíceis de visar devido às suas taxas insanas.

Além desses hacks, os hackers empregam vários outros métodos de trapaça para ganhar jogos no Free Fire. No entanto, os jogadores que usam essas práticas devem ser cautelosos com os sistemas anti-hack de Garena. Os banimentos nas contas dos jogadores são permanentes e os jogadores também ficarão bloqueados para sempre no jogo em seus dispositivos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: