Garena Free Fire fatura mais de U$ 1 bilhão de dólares em 2021

Sensor Tower, um site especializado em dados em aplicativos móveis, divulgou sua lista dos jogos de maior bilheteria de 2021
Garena Free Fire fatura mais de U$ 1 bilhão de dólares em 2021

Ronny Rolim

O Garena Free Fire, jogo Battle Royale produzido e distribuído pela Garena, continua trilhando sua história de sucesso no mundo, em 2021 o jogo já ultrapassou a marca de U$ 1,1 bilhão de dólares em receita, cerca de R$ 6 bilhões de reais. Os dados foram levantados pela plataforma Sensor Tower e compreende os números de Janeiro a 14 de dezembro deste ano.

Segundo a plataforma o Garena Free Fire ficou na 8ª posição do rank global. Vale lembrar que, em agosto, Battle Royale atingiu 150 milhões de jogadores ativos diariamente. Na América Latina, Free Fire é o jogo para celular de maior bilheteria.

Garena Free Fire recorde de faturamento em 2021
Garena Free Fire fatura U$ 1,1 bilhão em 2021 — Foto: Sensor Tower

Confira a lista de jogos que ultrapassaram a barreira de U$ 1 bilhão em faturamento neste ano:

  • 1. PUBG = U$ 2,8
  • 2. Honor of Kings = U$ 2,8
  • 3. Genshin Impact = U$ 1,8
  • 4. Roblox = U$ 1,3
  • 5. Coin Master = U$ 1,3
  • 6. Pokemon Go = U$ 1,2
  • 7. Candy Crush Saga = U$ 1,2
  • 8. Garena Free Fire = U$ 1,1

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: