Garena divulga os 5 principais personagens do Free Fire em junho 2022

Personagens passaram por um grande balanceamento na última atualização e atualmente estão no foco dos jogadores profissionais
Garena divulga os 5 principais personagens do Free Fire em junho 2022

Ronny Rolim

A atualização FF OB34 de maio 2022 trouxe inúmeras novidades para o Free Fire, entre novos itens e mudanças no balanceamento daqueles que já existiam, os jogadores podem perceber diversas melhorias e recolocações de personagens utilizados nas partidas ranqueadas e também do competitivo.

Os personagens são melhorados gradualmente e mais explosivos a cada temporada de atualização, sempre adaptados para combinar com o meta de cada temporada. Então, a Garena divulgou a lista de 5 principais personagens do Free Fire em junho 2022.

5 principais personagens do Free Fire

1. Homero (Habilidade Ativa: Olhos de Argos)

Homero Free Fire

Homero é um cego. Ele não é apenas um assassino, mas também um dos fundadores da próspera gangue de tecnologia em Griza. No entanto, Homero, que aos poucos perdeu o poder nos últimos anos, agora só quer descobrir a verdade por trás da estranha doença que o cegou na infância. O misterioso instituto de pesquisa que ele chama de sua escola e minerais de terras raras relacionados é o que ele está investigando.

O que o torna tão gostoso mesmo tendo acabado de aparecer no universo Free Fire é seu novo conjunto de habilidades de ataque ativa. Com uma habilidade ativa chamada “Olhos de Argos”, Homero invocará um drone que voa automaticamente para os inimigos dentro do alcance, criando uma área explosiva que diminui o movimento e a velocidade do fogo dos inimigos, além de dar 25 de dano. Com certeza ele se tornará um personagem que é muito utilizado pelos jogadores na temporada de ranqueada e competitivo a partir de junho 2022.

2. Xtrema (Habilidade Ativa: Dano Radical)

Xtrema Free Fire

Xtrema sempre se interessou por atividades de aventura desde cedo. Ela prefere as emoções dos esportes radicais à interação humana. De espírito livre, ela quer explorar a vida e encontrar seus limites. Se alguém disser “você não pode fazer alguma coisa”, ela definitivamente encontrará uma maneira de fazer isso.

Na nova atualização, Xtrema se tornou uma sombra que outros personagens devem ter cuidado. Agora, a habilidade ativa “Dano Radical” lhe dará um HP temporário adicional de 120 (diminui ao longo do tempo), até 200% a mais de dano a paredes de gelo e escudos.

Com essa habilidade, as batalhas solo de Xtrema ocorrerão de forma extremamente suave, pesando todos os inimigos com HP extra e destruindo a defesa do time inimigo de paredes de gelo e escudos. 

Xayne agora não é apenas bom no visual, mas também muito bom na jogabilidade!

3. Wolfrahh (Habilidade passiva: Centro das Atenções)

Wolfrahh Free Fire

Durante sua infância, Wolfrahh se escondeu do mundo após um evento traumático. Depois de enfrentar seus medos, ele conseguiu superar alguns dos problemas que afetavam sua confiança, mas ainda teve problemas para se encontrar. Ele foi convidado para a maior competição de jogos com realidade virtual do continente para mostrar suas habilidades. No processo, no entanto, ele descobre segredos - as escolhas em torno desses segredos determinarão sua vida.

De um cara de streamer abandonado pelos jogadores, na nova atualização, suas habilidades foram amplamente alteradas. A habilidade de Wolfrahh foi reduzida em dificuldade quando ativada. Agora, cada abate aumentará em um espectador e o número de espectadores não diminuirá. Para cada novo espectador, o dano recebido durante o tiro na cabeça é reduzido em 30% (máximo) e o dano causado ao oponente quando o tiro na cabeça é aumentado em 30% (máximo).

O streamer é completamente retornado ao meta OB34 por causa de suas habilidades mais “de batalha”, defesa abrangente, reduzindo os tiros na cabeça do inimigo infligidos a si mesmo e, ao mesmo tempo, aumentando seu próprio dano de tiro na cabeça infligido ao inimigo. 

Não há necessidade de muitos espectadores, mas os inimigos no jogo terão que ser cautelosos com esse cara!

4. D-Boas (Habilidade passiva: Pé de Break)

D-Boas Free Fire

D-Boas tem uma personalidade extrovertida e adora conhecer novas pessoas. Ele acredita que o sentido da vida é criar, e por isso se tornou produtor musical. Ele também é fascinado por dança e música.

O que leva o cara a dançar ao som da música é a capacidade de manobra ao lutar com armas. A “Pé de Break” de D-Boas agora se move enquanto dispara, velocidade de movimento aumentada em 20% (máximo), precisão aumentada em 45%.

Além disso, o aumento da velocidade de movimento ao usar armas diferentes também será diferente. Tendo o D-Boas em mãos, mas sua fase de luta não ficará mais pesada com espingardas ou skins redutoras de velocidade, mas será extremamente móvel. 

Pense nisso se você combinar D-Boas com Caroline, como será?

5. Wukong (Habilidade Ativa: Camuflagem)

Wukong Free Fire

Ainda é a grama do jogo, mas é tão estranho!

Nesta última atualização a habilidade “Camuflagem” do homem banana foi reforçada. Especificamente, o Wukong atual tem apenas 5% de redução de velocidade de movimento em vez de 20% de velocidade de movimento como a atualização anterior. Ele terá muito mais terreno de atuação com transformações virtuais imprevisíveis, fazendo com que o inimigo fique confuso e caia continuamente.

Você está pronto para experimentar Wukong nesta atualização? De qual personagem você é um grande fã? Qual personagem você está ansioso para a próxima mudança de habilidade? Deixe um comentário sobre seus personagens favoritos aqui!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: