Garena disponibiliza eventos temáticos do mundial de Free Fire com recompensas gratuitas

Os jogadores também poderão participar do minijogo Supernova para resgatar uma Picape Dracônica como recompensa
Garena disponibiliza eventos temáticos do mundial de Free Fire com recompensas gratuitas

Ronny Rolim

O Free Fire World Series (FFWS), maior torneio de Free Fire do mundo e também conhecido como Mundial de Free Fire, está de volta em 2022 e, desta vez, ele leva as equipes para Bangkok, na Tailândia, o lar dos últimos dois campeões do FFWS, para competir pelo título de melhor do mundo. 

Marcado para este final de semana, dias 25 e 26 de novembro, o campeonato será transmitido para todo o mundo. Os fãs brasileiros que quiserem acompanhar a disputa devem sintonizar nos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube, TikTok, Twitch ou ainda acompanhar a RedeTV!, o Space ou a transmissão do Weedzão e do Bak, via Youtube, a partir das 11h (horário de Brasília) no dia 25 e a partir das 10h30 (horário de Brasília) no dia 26.

Garena disponibiliza eventos temáticos do mundial de Free Fire com recompensas gratuitas

Evento temático do mundial de Free Fire: Todos Somos Um
Evento temático do mundial de Free Fire: Todos Somos Um

Durante o mundial de Free Fire, os jogadores terão a chance de ganhar recompensas com a nova campanha ingame, MUNDIAL FF: TODOS SOMOS UM, que conta com várias missões e atividades dentro do jogo. 

A partir de hoje (21) até 1º de dezembro, os jogadores que quiserem desbloquear recompensas deverão cumprir as missões diárias e coletar os tokens FFWS para liberar os cinco novos marcos presentes na nova interface do jogo, criada especialmente para o torneio. 

Cada marco possui um tempo limitado e reserva recompensas desde a mochila Dragãozinho e cartões de sala, até o mais novo pet do Free Fire: Mandrako!

Os tokens FFWS também podem ser coletados ao competir em partidas. Os jogadores podem caçar tokens espalhados nos mapas no modo Battle Royale ou receber tokens após completar partidas nos modos Gladiadores FF, Contra Squad (CS), entre outros. 

Para os fãs mais ávidos do Free Fire, a Garena preparou também o evento Baralho da Liga, no qual eles podem concorrer a doze cartas de esports FFWS 2022 Bangkok de edição limitada, representando as diferentes ligas e a World Series. Ao coletar as doze cartas, os jogadores obterão a Foice Astro Lupino.

Evento Chute o Vencedor do mundial de Free Fire tem recompensas gratuitas
Evento Chute o Vencedor do mundial de Free Fire tem recompensas gratuitas

Os jogadores também poderão participar do minijogo Supernova para resgatar uma Picape Dracônica como recompensa, e do evento Chute Vencedor, que também retorna esta semana. 

Nele, torcedores de todo o mundo podem enviar suas previsões para a classificação das equipes e para quem acreditam que será o time campeão, antes das classificatórias no dia 25 de novembro. Todos os participantes da votação ganharão recompensas no jogo, independentemente de sua seleção, incluindo cartões de sala e tokes especiais que podem ser trocados por outros itens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: