Garena confirma o retorno de Passes de Elite antigos de volta ao Free Fire

Free Fire irá disponibilizar itens antigos do Passe de Elite em um evento limitado dentro do Battle Royale da Garena
Garena confirma o retorno de Passes de Elite antigos de volta ao Free Fire

Ronny Rolim

A Garena divulgou oficialmente as informações sobre o novo Passe Booyah no Free Fire. A partir de janeiro de 2023, o Passe de Elite existente no jogo battle royale será substituído por este novo sistema, que deverá oferecer um conjunto ainda melhor de recompensas.

Os desenvolvedores postaram um vídeo nas redes sociais oficiais do jogo, anunciando o próximo lançamento do Passe Booyah e o fim do Passe de Elite. Além disso, o Free Fire Mania teve acesso ao novo sistema de “Hall da Fama do Passe de Elite” sobre o retorno dos Passe de Elite antigos de volta ao Free Fire. Este artigo fornecerá todos os detalhes relevantes sobre este anúncio.

Garena anuncia o retorno de Passes de Elite antigos através do Hall da Fama do Passe de Elite

Hall da Fama do Passe do Elite do Free Fire
Hall da Fama do Passe do Elite do Free Fire

Os desenvolvedores revelaram que, após 2022, os itens do Passe de Elite só seriam acessíveis através de “Drops Ultra Raros” no Passe Booyah do Free Fire. Enquanto isso, em dezembro de 2022, um evento especial chamado “Hall da Fama do Passe de Elite” dará aos usuários a chance de pegar certos itens do Passe de Elite que foram lançados no passado.

Hall da Fama do Passe de Elite: jogadores poderão coletar itens de Passe de Elite anteriores em um evento disponível por tempo limitado.

Todos os Passe de Elite do Free Fire
Todos os Passe de Elite do Free Fire

Veja também: todos os Passes de Elite do Free Fire

A Garena não forneceu mais detalhes como a data de lançamento do evento, uma lista confiável de recompensas ou mesmo o custo de aquisição dos itens. No entanto, o anúncio do evento por si só já gerou um burburinho considerável na comunidade. Muitos jogadores antecipam que a premiação apresentará alguns dos trajes do Passe de Elite mais procurados e raros do jogo.

Os jogadores estão ansiosos por esta emocionante oportunidade que chegará no futuro e poderão começar a economizar diamantes agora para comprar seus itens favoritos em breve.

Passe Booyah

Passe Booyah irá substituir o Passe de Elite no Free Fire
Passe Booyah irá substituir o Passe de Elite no Free Fire

Os desenvolvedores anunciaram que o Passe Booyah será implementado a partir de janeiro de 2023. Ele fornecerá aos jogadores skins de Parede de Gelo, armas lendárias, conjuntos personalizáveis e muito mais.

De acordo com as informações exclusivas, o sistema de emblemas será substituído por níveis e os indivíduos ainda terão que completar missões para progredir. Além disso, muitos vazadores também acreditam que o preço desse passe será maior que o do Passe de Elite existente .

Passe de Elite grátis em dezembro de 2022

Passe de Elite grátis em dezembro de 2022
Passe de Elite grátis em dezembro de 2022

Como o Passe de Elite será removido do Free Fire, a Garena anunciou que os jogadores poderão conseguir o mais novo Passe de Elite, ou seja, de dezembro 2022, sem custos. Os desenvolvedores adicionaram um novo evento ao servidor brasileiro do Free Fire, permitindo que os fãs reivindiquem o passe gratuitamente apenas entrando no jogo no dia 24 de dezembro.

Depois de entrar, eles podem coletar as recompensas na guia Eventos. Posteriormente, os usuários podem ganhar emblemas por meio de missões ou comprá-los diretamente usando diamantes para progredir no passe e receber recompensas de nível superior. O Passe de Elite grátis implica que os usuários podem obter duas roupas junto com outras recompensas como emotes, skins de armas e outros itens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: