Garena baniu mais de 10 mil contas de Hacks e trapaceiros no Free Fire

Empresa que detêm os direitos do Free Fire publicou nota hoje no servidor do Vietnã e baniu mais de 10 mil contas de hacks
Garena baniu mais de 10 mil contas de Hacks e trapaceiros no Free Fire

Ronny Rolim

A Garena lá do Vientã, um dos países que cuidam do desenvolvimento do Free Fire, divulgou hoje informações sobre as atividades de hackers e trapaceiros no game.

De acordo com a apuração do Free Fire Mania, foram mais de 10 mil contas banidas somente em Março no servidor do Vietnã.

Veja também: Hacks no Free Fire - Garena atualiza informações sobre os trapaceiros

?? Aqui está uma lista de contas de hacks e trapaceiros que foram banidas permanentemente em julho: https://bit.ly/3aHB8Gr

hack no free fire 10 mil contas banidas

?? A Garena recomenda que os jogadores não usem software de terceiros ou hackerts para não perderem a conta sem sentido. A empresa continua sempre a atualizar as ferramentas de anti-hacking a cada atualização do jogo.

❌❌ Além disso, a Garena também registrou casos de fraude promovendo softwares com pagamento mensal de hack no free fire. Esperamos que os jogadores estejam alerta porque certamente perderão dinheiro ou perderão sua conta devido a essas fraudes.

Para promover uma comunidade de jogo limpa e sempre crescente, desejamos que os jogadores sejam mais conscientes e joguem limpo para fazer os seus próprios marcos no Free Fire. Temos certeza de que as conquistas que você alcançará será muito mais significativa, do que quando utilizando Hacks.

No servidor brasileiro, a Garena não tem o hábito de falar sobre o assunto, porém temos recebidos muitos relatos de jogadores que estão ganhando Diamantes como recompensas por denunciar hacks no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: