Ganhe o Cartão de Personagem nível máximo ao comprar o novo Passe de Elite

Compre o Passe de Elite no período da promoção e ganhe um Cartão de Personagem nível 8 (máximo)
Ganhe o Cartão de Personagem nível máximo ao comprar o novo Passe de Elite

Ronny Rolim

O Passe de Elite de Maio já é considerado por muitos jogadores, como um dos melhores Passe de Elite da história do Free Fire e durante os próximos dias, os jogadores que comprarem o Passe, irão ganhar um Cartão de Personagem FULL para atualizar um personagem até o nível máximo.

Somente no período de 01 a 04 de Maio, os jogadores que comprarem o novo Passe de Elite de Maio, irão receber um Cartão de Personagem nível 8, que é o nível máximo de um Personagem no Free Fire.

O Passe de Elite de Maio, Clã dos Dragões Esquecidos, tem grandes recompensas nunca vistas anteriormente, além das principais skins de personagem, veja outros itens de destaques:


Veja também:


Sobre o Passe de Elite


Passe de Elite do Free Fire

De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, o Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

Este Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento, existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: