Fúria se despede de coach Altman após rebaixamento na LBFF 6

Após queda direta para a série B, a Fúria anuncia saída de coach da equipe.
Fúria se despede de coach Altman após rebaixamento na LBFF 6

Clara Camargo

A FURIA Esports é uma organização de esportes eletrônicos brasileira fundada em agosto de 2017 por Jaime "Raizen" Pádua, estando nos principais jogos da atualidade. Sua chegada no Free Fire foi em Dezembro de 2019, a equipe começou arriscando no cenário mobile jogando o principal campeonato, a Liga Brasileira de Free Fire. Recentemente, a organização arriscou no cenário emulador com uma equipe 100% feminina.

Porém, mesmo sendo considerada uma das equipes mais tradicionais do cenário de Free Fire, a Fúria traz um total de 0 títulos oficiais, e atualmente, passa por seu pior momento. A equipe amargou na 17° colocação na tabela geral da LBFF 6, sofrendo o rebaixamento direto para a Série B da competição.

Veja também: LBFF 6: Xisde e Furia são rebaixadas para a Série B

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Consequentemente, a organização começou a tomar providências, e hoje (26), a Fúria se despediu do coach da equipe mobile Carlos "Altman" Silva. Altman assumiu a equipe em maio deste ano após uma carreira no cenário emulador, e comandou a equipe desde então por dois splits (LBFF 5 e 6). O anúncio da saída do coach veio pelo perfil oficial da Fúria no Twitter. Veja: 

"Agradecemos pelo trabalho e dedicação impostos na equipe e desejamos todo sucesso do mundo ao Coach Altman! Muito obrigado por tudo!"

Altman também se pronunciou sobre sua saída em seu perfil no Twitter, e revelou estar aberto a propostas para equipes emuladoras e equipes mobiles.

(Altman via Instagram)
(Altman via Instagram)
"Pessoal, não tenho mais vínculo com a FURIA, me encontro FREE AGENT, estou aberto a propostas, tanto para cenário emulador quanto no móbile, tenho experiência em ambos."

Por fim, a Fúria ainda não informou quem irá substitui-lo e se irá acontecer mais saídas de membros da comissão técnica ou jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: