Free Fire World Series 2023: Uma Competição Épica Está Chegando

Acompanhe a emocionante Free Fire World Series 2023, com equipes de todo o mundo competindo pelo título.
Free Fire World Series 2023: Uma Competição Épica Está Chegando

Ronny Rolim

O mundo dos eSports está prestes a testemunhar um dos eventos mais esperados do ano: a Free Fire World Series 2023. Este ano, a competição conhecida como Mundial de Free Fire contará com três equipes de Tailândia, Indonésia, Vietnã, Brasil e LATAM. Além disso, uma equipe de MEA, Paquistão e MPCS também participará deste emocionante torneio.

“O contador regressivo para a FFWS 2023 começou! Em 3 semanas, 18 equipes, 8 regiões, mas apenas 1 campeão - o confronto final está quase aqui. Lembre-se, é hora de "Dominar a Glória"! Fique ligado para mais atualizações! - Postagem oficial da conta do Instagram da Free Fire Esports.”

Formato e Cronograma da FFWS 2023

Novo forma do mundial de Free Fire 2023
Novo forma do mundial de Free Fire 2023

O Free Fire World Series acontecerá em três etapas diferentes: Eliminatórias, Point Rush e a Grande Final. Mais uma vez, a Tailândia será o país anfitrião para o torneio.

Eliminatórias - 10 a 19 de Novembro

De 10 a 19 de novembro, a rodada de Eliminatórias contará com 18 equipes, divididas em três grupos. Serão disputadas 36 partidas em seis dias de competição, com os grupos se enfrentando no formato round-robin, onde todas as equipes se enfrentam em um número fixo de vezes em um dado número de rodadas. As 12 melhores equipes avançarão para a próxima fase, enquanto as demais serão eliminadas.

Point Rush - 24 e 25 de Novembro

Pela primeira vez este ano, a fase Point Rush será introduzida na FFWS. Um total de 12 partidas serão disputadas ao longo de dois dias. Não haverá eliminação nesta fase do torneio. Isso significa que as 12 equipes das Eliminatórias lutarão aqui por pontos de vantagem.

Grande Final - 26 de Novembro

Na Grande Final, 12 equipes competirão em seis partidas eletrizantes. A equipe que marcar mais pontos será coroada campeã da Free Fire World Series 2023.

Equipes Qualificadas até Agora para a FFWS 2023

Até agora, seis equipes se destacaram em suas regiões e garantiram seus lugares na Free Fire World Series deste ano:

  • Magic Squad - Brasil
  • Loud - Brasil
  • MIBR - Brasil
  • Furious Gaming - Argentina (LATAM)
  • All Glory Gaming - LATAM
  • Osaka - LATAM

As nove equipes restantes serão definidas no próximo mês, à medida que todas as competições regionais serão concluídas em outubro.

Por fim, também foi confirmado que o evento não contará com equipes indianas, apesar do anúncio do retorno do Free Fire ao país. No entanto, a Garena adiou seu relançamento na Índia, inicialmente programado para 5 de setembro de 2023.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: