LOUD no FFWS 2023: Desafios e estratégias na competição Mundial de Free Fire

Acompanhe a jornada da LOUD no Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023).
LOUD no FFWS 2023: Desafios e estratégias na competição Mundial de Free Fire

Ronny Rolim

Na manhã deste sábado (11), a emoção tomou conta da segunda rodada da fase de grupos do Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023), o renomado campeonato mundial de Free Fire. Os grupos B e C estiveram em destaque, e entre os competidores estava a talentosa equipe brasileira da LOUD.

A Presença da LOUD e o Impacto nas Transmissões

O FFWS 2023 iniciou na última sexta-feira, conquistando uma audiência notável de mais de 331 mil espectadores em apenas 24 horas, segundo dados do canal do Youtube do Free Fire Esports Brasil. Contudo, quando a LOUD entrou em cena, a dinâmica mudou rapidamente. Após apenas 40 minutos da série da equipe, as visualizações ultrapassaram os 235 mil, evidenciando o impacto singular que a LOUD tem no cenário.

Desempenho da LOUD na Primeira Série e Perspectivas Futuras

Na primeira série da LOUD, composta por 6 quedas, o time enfrentou desafios, resultando em uma posição intermediária na tabela, ocupando o nono lugar. Atualmente, a LOUD acumula 66 pontos na liga, alcançados por meio de 38 abates, embora não tenham conquistado nenhum Booyah. A média impressionante de 6,33 abates por jogo destaca a agressividade e habilidade da equipe.

Desempenho da LOUD na primeira rodada do FFWS 2023
Desempenho da LOUD na primeira rodada do FFWS 2023

À medida que avançamos, a expectativa se concentra no próximo domingo (12), quando a LOUD enfrentará MIBR e Magic Squad em uma acirrada disputa entre os grupos A e C, com transmissões marcadas para as 09 da manhã no horário de Brasília. Fãs e entusiastas poderão acompanhar a ação emocionante pelos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no Youtube e na Twitch.

Prepare-se para vibrar com a LOUD e suas estratégias arrojadas enquanto eles buscam a glória no palco mundial do Free Fire!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: