Mundial de Free Fire FFWS 2023: Quem será o campeão?

As equipes podem ganhar até dezesseis pontos de vantagem para a Grande Final, com base em suas classificações na Corrida pelo Bônus, que durará 2 dias
Mundial de Free Fire FFWS 2023: Quem será o campeão?

Ronny Rolim

O Mundial de Free Fire FFWS 2023 Bangkok está em sua fase crucial, com apenas 12 equipes persistindo na busca pelo título. Nas semanas anteriores, 18 equipes encararam uma batalha acirrada na Fase de Grupos, exibindo estratégias e habilidades notáveis. Agora, as 12 equipes remanescentes estão prontas para a Corrida pelo Bônus.

As equipes finalistas incluem representantes da Tailândia, como a EXP Esports, líder com 413 pontos, seguida pela Buriram United Esports e CGGG, ambas com 376 pontos, esta última com 3 Booyahs adicionais. Surpreendentemente, a P Esports do Vietnã superou obstáculos e garantiu sua vaga na próxima fase.

As 12 equipes que continuarão sua busca pelo título do campeonato Mundial FF 2023 são:

Classificados Mundial de Free Fire 2023
Classificados Mundial de Free Fire 2023
  1. EXP Esports (Tailândia)
  2. Buriram United Esports (Tailândia)
  3. CGGG (Tailândia)
  4. Magic Squad (Brasil)
  5. RRQ Kazu (Indonésia)
  6. LOUD (Brasil) 
  7. POCO Star (Indonésia) 
  8. WAG (Vietnã)
  9. Thorrad (Indonésia)
  10. Expand (Malásia)
  11. P Esports (Vietnã)
  12. God of Wolf (Vietnã)

A Fase da Corrida pelo Bônus promete intensidade com 12 partidas, concedendo vantagens cruciais para a Grande Final. O ápice do torneio, com seis partidas finais, ocorrerá em 26 de novembro, coroando o campeão do Mundial FF 2023.

Destaques do Mundial de Free Fire 2023
Destaques do Mundial de Free Fire 2023

O destaque não se limita apenas à competição: o MVP do Mundial FF 2023 será premiado com US$ 10.000 e um troféu. Dew, da EXP Esports, lidera a tabela de MVP, seguido por Peter da CGGG e Joena da Buriram United.

Para os fãs ávidos, as emoções estão disponíveis ao vivo no YouTube, o parceiro oficial de transmissão. Os momentos marcantes da Fase de Grupos podem ser revividos nos perfis oficiais de Free Fire Esports no YouTube, Instagram, TikTok e Kwai. A ação está à flor da pele, e o desfecho do torneio promete momentos memoráveis!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: