Free Fire recebe Futebol em dezembro no evento “Fábula de Futebol”

A novidade estará disponível para os jogadores a partir de amanhã (2) e trará um novo modo de jogo, missões e recompensas especiais
Free Fire recebe Futebol em dezembro no evento “Fábula de Futebol”

Ronny Rolim

Para engajar ainda mais seus jogadores a torcerem pelo Brasil, a Garena lança uma nova fase da campanha Torcendo com o Frifas. Entre os dias 2 e 18 de dezembro, os fãs poderão se divertir com um novo modo de jogo temático, missões e itens especiais no evento Fábula de Futebol

Como resultado, um novo modo de futebol e recompensas especiais aguardam os jogadores do Free Fire a partir desta sexta-feira (2) e fica disponível até a chegada dos tradicionais eventos natalinos que entram em cena mais uma vez em 2022.

Novo modo Futebol Free Fire e recompensas

Novo Modo Futebol chega ao Free Fire em dezembro 2022
Novo Modo Futebol chega ao Free Fire em dezembro 2022

A maior novidade do evento Fábula de Futebol Free Fire é a chegada do novo modo de jogo 4x4, Tiro de Meta. Nele, os jogadores irão se dividir em equipes e disputar para ver qual time é o melhor em campo. Para jogar, cada membro da equipe deverá escolher uma posição que lhe dará uma habilidade especial.

As equipes também serão equipadas com a Arma Tijolada, uma arma especial que ajuda a impulsionar a bola em qualquer direção. À medida que o jogo avança, buffs e itens aleatórios cairão no campo para os jogadores aumentarem suas defesas ou ganharem vantagem nas partidas.

Cada gol gera uma pontuação e ganha o time que fizer mais pontos. Ao participar do novo modo entre os dias 3 e 11 de dezembro, o jogador também desbloqueia uma nova mochila, bem como outros itens do jogo.

Conjunto Cibertreino grátis

Itens cosméticos de Futebol no Free Fire
Itens cosméticos de Futebol no Free Fire

Diante de uma nova interface temática, os jogadores também poderão completar missões diárias para ganhar recompensas especiais do evento, entre elas o novo Conjunto Cibertreino, paraquedas e skins de mascotes totalmente grátis.

Para os jogadores que gostam de criar, a Oficina de Criação trará vários novos mapas para experimentar, cada um com seu próprio modo de jogo e regras especiais. A partir do dia 8 de dezembro, estará disponível também o mini evento Penalidade Máxima, que permitirá que os jogadores testem sua coragem, seja na posição de goleiro, impedindo que a bola entre no gol, ou na posição de atacante, encontrando maneiras de driblar para marcar.

Cartão de Mudança de Nick grátis

Aqueles que fizerem login no jogo entre 9 e 11 de dezembro, irão desbloquear um Cartão Mudança de Apelido grátis como recompensa de login e poderão receber ainda mais itens temáticos ao atingir marcos dentro do Free Fire

Novo evento traz lançamento da nova coleção da Trend+ Potencial

Conjunto Cibertreino é uma das recompensas do evento de Futebol no Free Fire
Conjunto Cibertreino é uma das recompensas do evento de Futebol no Free Fire

Por fim, repaginada para receber o evento Fábula de Futebol no Free Fire, a nova interface também dará aos fãs pistas da nova coleção da Trend+ Potencial, a Cibertreino. Com ela, os jogadores poderão mostrar seu amor pelo futebol e trazer ainda mais estilo para as suas partidas, com skins customizadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: