Free Fire recebe conjunto Barra de Energia no Diamante Royale

Barra de Energia será o próximo Diamante Royale e chega em 1 de março ao mundo do Battle Royale da Garena
Free Fire recebe conjunto Barra de Energia no Diamante Royale

Ronny Rolim

Conjuntos de skins são um dos cosméticos mais desejados em Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Frequentemente, o Free Fire renova suas skins disponíveis no Diamante Royale e o Free Fire Mania teve acesso ao novo conjunto Barra de Energia, próximo item a chegar na roleta.

No geral, Barra de Energia permanecerá durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer rodadas com diamantes para poderem ganhar o conjunto de fatos exclusivo.

Como conseguir o pacote Barra de Energia no Diamante Royale do Free Fire

Barra de Energia Free Fire
Barra de Energia será a próxima skin do Diamante Royale — Foto: Free Fire Mania

Como mencionado anteriormente, o conjunto Barra de Energia será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giro custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Barra de Energia pode ser comprada por diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: