Free Fire promove festa virtual com DJ’s Alok, DVLM, e KSHMR para o Dia do Booyah!

Os shows virtuais com os DJs Alok, DVLM, e KSHMR acontecerão no dia 19 de novembro.
Free Fire promove festa virtual com DJ’s Alok, DVLM, e KSHMR para o Dia do Booyah!

Clara Camargo

O Free Fire, jogo de sucesso, chega com a celebração do Dia do Booyah!, evento que ocorrerá dentro do jogo junto com o lançamento da sua maior campanha de marca, Battle in Style (Se Joga no Estilo).

A palavra Booyah! é usada para representar a vitória de uma partida no Free Fire. Por isso o Dia do Booyah! vem para celebrar os momentos de conquista, tanto no jogo, como na vida real.

Desde ontem (16), até o dia 20 de novembro, o Free Fire terá uma interface atualizada com elementos do Dia do Booyah!. Além da revelação do novo personagem, Leon, o Dia do Booyah! também terá missões no jogo, recompensas diárias de login e eventos online para os jogadores e fãs que estiverem no espírito competitivo.

Free Fire dá as boas-vindas ao Leon neste Dia do Booyah!

Leon - Dia do Booyah!
Leon - Dia do Booyah!

Durante o evento, Leon, o personagem mais recente de Free Fire será apresentado. O novo personagem tem a habilidade "Lance livre", que no nível máximo é capaz de fazer 30 de HP no personagem após abater um adversário. Para resgatar o Leon de graça, os jogadores deverão fazer login no Free Fire no dia 20 de novembro, último dia do evento. 

Veja também: Leon FF, novo personagem do Free Fire, o que os jogadores devem aguardar da sua habilidade?

O Leon é parte dos Itens Colecionáveis do Dia do Booyah!, conteúdo temático que será oferecido aos jogadores, incluindo:

Traje Quebra-crânio Ouro

Traje Quebra-crânio Ouro - Dia do Booyah!

Traje General Caveira

Traje General Caveira - Dia do Booyah!
Traje General Caveira - Dia do Booyah!

Traje Madame Sirena

Traje Madame Sirena - Dia do Booyah!
Traje Madame Sirena - Dia do Booyah!

Arma de Evolução: UMP - Dia do Booyah! 2021

Arma da Evolução: UMP - Dia do Booyah!
Arma da Evolução: UMP - Dia do Booyah!

Parede de Gel e mochila

Parede de Gel e mochila - Dia do Booyah!
Parede de Gel e mochila - Dia do Booyah!

Os shows virtuais com os DJs Alok, DVLM, e KSHMR acontecerão no dia 19 de novembro

No dia 19 de novembro, às 17h (Horário de Brasília), o Free Fire terá uma festa virtual com a participação de DJ’s incríveis como Alok, DVLM e KSHMR. Eles tocarão suas músicas mais envolventes ao vivo no canal oficial do Free Fire, no YouTube, bem a tempo para o último Dia do Booyah!, no dia 20 de novembro.

Reunion - Free Fire
Reunion - Free Fire

Battle In Style (Se Joga no Estilo) chega ao Free Fire no dia 21 de novembro 

A ação continua logo depois do Dia do Booyah!, com os elementos da campanha e a nova interface do Battle In Style (Se Joga no Estilo) chegando ao jogo no dia 21 de novembro, junto com outras recompensas e eventos da campanha.

Os fãs e jogadores também poderão desbloquear o tão aguardado “Hino de Battle In Style (Se Joga no Estilo)” apenas jogando com estilo no Free Fire e contribuindo para a Meta de Booyah. Após esse marco ser alcançado, uma apresentação teatral da banda T.R.A.P acontecerá.

Por último, o show para os fãs da banda virtual do Free Fire, T.R.A.P, acontecerá no dia 27 de novembro, no Youtube. Os personagens Moco, Antonio, Miguel e Kelly realizarão uma performance ao vivo, com música, coreografias e interação virtual.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: