Free Fire Pro League - Lendários agora é W7M Gaming, Conheça a Equipe

Equipe da Lendários chegou a mais uma final da Free Fire Pro League e agora com está contratada pelo grande time W7M Gaming
Free Fire Pro League - Lendários agora é W7M Gaming, Conheça a Equipe

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A equipe Lendários que já chegou a duas finais da Free Fire Pro League e agora faz parte do time profissional W7M Gaming.

Os integrantes da equipe W7M Gaming comentaram como começou, suas dicas, melhores armas e personagens e deixam recados para os Maníacos aqui do Free Fire Mania.

No próximo dia 09 de Novembro, a partir das 12 horas, começa a Free Fire Pro League e vamos vê-los em ação mais uma vez!

Integrantes da W7M Gaming de Free Fire


Bruno "A LENDA" Fastino
Filipe "Nobzero" Tito
Iuri "TOPETE" de Andrade
Luan "NEPHIRO" Dalves
Lucas Alves "LUKAS" Feitosa

A LENDA

a lenda w7m gaming

Salve tropa, meu nome é Bruno Faustino mais conhecido como “A LENDA” (MEU NICK).

Sou do interior de ALAGOAS, moro em uma cidadezinha chamada Campo Grande onde tem 10 mil habitantes. E aqui por ser uma cidade pequena não tem oportunidades de emprego, foi quando eu conheci o Free Fire. Onde eu passava o dia todo jogando, e por passar muito tempo no jogo começaram as críticas por parte da família e de "amigos" . E foi ai que eu conheci os brabos que tem os mesmo sonho que o meu. Queríamos ser profissionais e conseguimos com muito esforço e muito treino. Eu nunca desisti e é por isso que vocês hoje estão lendo esse post. Não desista nunca de seus sonhos, você sempre será a inspiração de alguém !

Tenha sempre foco nos seus objetivos, tenha sempre força nas suas batalhas e sempre tenha Fé que vai tudo dá certo !

Melhores Personagens: Hayato, Kelly e Paloma.
Melhor Arma: Scar

Nobzero

nobzero w7m gaming

A nossa equipe surgiu do nada, quando nos foi dada a chance de participar da maior competição do país, sempre tive o sonho de trabalhar fazendo o que eu gosto, graças a Deus estamos indo pro nosso segundo presencial e dessa vez vamos ter um suporte maior, no momento, nossa meta é o mundial.

Melhores Personagens: Hayato, Kelly e Paloma.
Melhor Arma: M1014

TOPETE

topete w7m gaming

Meu nome é Iuri, mas hoje sou mais conhecido como Topete, um apelido de amigos que virou meu nick no jogo. Quando Free Fire foi lançado, não passava um dia sem jogar e madrugava na maioria das vezes.

A cada atualização eu ficava mais viciado, e jogando com cautela e segurança, fui aprimorando minhas habilidades,e levando mais a sério. Comecei a participar de campeonatos, e a querer expandir. O tempo passou e cá estou eu participando pela segunda vez da Pro League, e agradeço a Deus por chegar onde nunca imaginei.

NEPHIRO

nephiro w7m gaming 2019

Ninguém entende esse nome e sempre me pergunta o que significa, se é meu sobrenome!

Chegamos a 2 finais consecutivas com muita dedicação e esforço, a primeira vez q nos escrevemos chegamos a final sem suporte algum, celulares ruins, internet, tivemos diversos obstáculos em nossos caminhos, porém, nenhum nos parou. Essa final já tivemos um pequeno suporte de um patrocínio e usufruímos da melhor forma o que tínhamos e assim conseguimos um patrocínio bacana com um suporte perfeito q todo profissional deseja. A mensagem que tenho para passar à vocês é o que, tenho certeza, o que vocês mais ouvem e vai por mim, nunca desistam dos seus sonhos. Pois eu não desisti e a cada dia que se passa só está se trilhando cada vez mais!

Melhores Personagens: Hayato, Kelly e Paloma.
Melhor Arma: M79

LUKAS

lukas w7m gaming 2019

E ae galera aqui é o Lukas, começei a jogar Free Fire por diversão e hoje em dia estou disputando a Pro League. Já posso dizer que sou um profissional, fruto de muito treino e noites mal dormidas e mesmo assim ainda procuro evoluir a cada dia, humildade sempre, sem pisar em ninguém você chega longe! Tmj

Boa Sorte W7M Gaming!!!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: