Evos Phoenix é campeã da Free Fire Pro League na Tailândia e garante vaga no mundial

Equipe campeã do mundo em 2021 está de volta ao Free Fire World Series que acontece em maio na cidade de Singapura
Evos Phoenix é campeã da Free Fire Pro League na Tailândia e garante vaga no mundial

Ronny Rolim

Evos Phoenix conquistou o título de campeã tailandesa após consagrar-se na Free Fire Pro League na manhã deste domingo. A equipe não tomou conhecimento dos adversários, somou 192 pontos contra 159 da Attack All Around que terminou na segunda colocação da tabela. Com o resultado, Evos Phoenix e  Attack All Around irão representar o país no mundial de Sentosa em maio de 2022.

Tabela final Free Fire Pro League Tailândia
Tabela final Free Fire Pro League Tailândia

Agora, das seis edições da Free Fire Pro League da Tailândia, a Evos Phoenix tem 3 títulos e 2 vice-campeonatos, ficando de fora do pódio apenas na primeira edição do torneio. Além disso, a Evos Phoenix foi a campeã do último Free Fire World Series (mundial) que aconteceu em Singapura em 2021.

Evos Phoenix é campeã da Free Fire Pro League Tailândia 2022
Evos Phoenix é campeã da Free Fire Pro League Tailândia 2022

Juntamente com o título, a equipe também garantiu o jogador MVP da competição, Moshi conseguiu 26 abates e 14.799 pontos de dano, conquistando o prêmio MVP da Free Fire Pro League Tailândia 2022. Além dele, outros 3 jogadores também da EVOS estiverem brigando pelo título, inclusive TheCruz, MVP do último mundial.

MVP Free Fire Pro League Tailânda
MVP Free Fire Pro League Tailânda

Free Fire World Seires 2022 — o mundial de Free Fire

Mundial de Free Fire 2022
Free Fire World Series 2022 acontecerá nos dias 14 e 21 de maio

Com o título de campeã da Free Fire Pro League Tailândia, a equipe Evos Phoenix conseguiu vaga direto na final do Free Fire World Series 2022, mais conhecido como Mundial de Free Fire, que acontecerá novamente em Singapura, mas desta vez, na magnífica ilha de Sentosa, local que também faz parte do jogo, presente no mapa de Bermuda.

Além da Evos Phoenix, a Attack All Around (vice-campeã) também conseguiu vaga no mundial e irá disputar as Play-In do torneio.

Vale lembrar que serão 22 equipes, sendo 12 vagas no Play-IN em 14 de maio e 10 vagas direto para a grande final, que acontece no dia 21 do mesmo mês. Além disso, duas vagas estão reservadas para as equipes brasileiras.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: