Free Fire: nova personagem Suzy chega ao jogo; confira habilidade

Novidade possui habilidade inédita e dá moedas FF durante as partidas
Free Fire: nova personagem Suzy chega ao jogo; confira habilidade

Ronny Rolim

A nova personagem do Free Fire é chamada Suzy. Ela é um personagem de habilidade passiva chamada “Marca de Dinheiro” (traduzido do inglês). A habilidade “Abate é Dinheiro” permite que Suzy receba recompensas em moedas FF, quando abater adversários.

Suzy é uma personagem poderosa e com habilidade diferente dos demais personagens do Free Fire. Com recompensas em moedas, os jogadores e seus aliados se beneficiarão do seu poder para comprar itens na loja (máquina de vendas) durante as partidas.

Suzy, a nova personagem do Free Fire

Suzy Free Fire
Suzy Free Fire

Suzy é a principal novidade da atualização Free Fire em agosto de 2023, prevista para ocorrer no próximo dia 9. 

A nova personagem Suzy do Free Fire tem a habilidade passiva, que permite aos jogadores ganhar 100 moedas FF ao eliminar inimigos. Estas moedas podem ser usadas em máquinas para obter recursos, como armas, armaduras e kits médicos.

Como se não bastasse, os jogadores que utilizarem a nova personagem Suzy em conjunto com a personagem Moco, irão receber moedas FF em dobro, ou seja, 200 fichas por abate. Além disso, os aliados também receberão 100 moedas FF caso um dos seus amigos estejam equipados com a Suzy.

Vale ressaltar que os jogadores poderão testar Suzy antes do seu lançamento oficial no jogo, através do Servidor Avançado, que começa no próximo dia 21 de julho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: