Free Fire: nova habilidade Morte Silenciosa do personagem Rafael torna os Snipers ainda mais mortal

No nível máximo (6), os inimigos atingidos e derrubados perderão HP 45% mais rápido.
Free Fire: nova habilidade Morte Silenciosa do personagem Rafael torna os Snipers ainda mais mortal

Ronny Rolim

De acordo com a última atualização do Free Fire, uma nova versão do personagem de Rafael também está presente. E desde o lançamento do Servidor Avançado, muitos jogadores estão aguardando ansiosos pela nova versão do Rafael, com uma nova habilidade que o torna mortal utilizando Snipers e armas de longas distancias.

À primeira vista, a habilidade Morte Silenciosa do Rafael, como o próprio nome sugere,  silencia os efeitos do uso de armas ao atirar. Isso levou muitos jogadores profissionais a especular que essa habilidade pode aumentar a eficácia do uso do Snipers como AWM, Barret M82B e KAR98K.

Com base nisso, desta vez o Free Fire Mania convida os jogadores para discutirem em conjunto a eficácia da nova habilidade de Rafael. Sem perder tempo, veja a análise completa abaixo!

Habilidade Morte Silenciosa do Rafael

Rafael Free Fire

Na atualização de Abril 2021, a habilidade do Rafael foi alterada de Ativa para Passiva, portanto, a habilidade Morte Silenciosa do Rafael pode silenciar os efeitos do uso de Snipers e Rifles de Precisão (AR). No nível máximo (6), os inimigos atingidos e derrubados perderão HP 45% mais rápido.

Ou seja, Rafael pode eliminar um inimigo que está deitado, com a metade do tempo que normalmente demora para finalizar.

A habilidade de Rafael faz com que os dois tipos de armas obtenham automaticamente um efeito semelhante ao de um silenciador. A posição dos atiradores não será exibida para o inimigo, já que o som de tiros e marcas vermelhas no Minimapa não serão mostradas.

A habilidade do Rafael é adequada para usuários de Sniper?

Barret Free Fire

A habilidade de Rafael pode ajudar os usuários com Snipers a fornecer um fogo estratégico enquanto desarma as defesas inimigas. Isso ajuda os jogadores avançados (rushadores) a acabar com o inimigo com facilidade e rapidez.

Veja também: Lista com todas as armas de Snipers do Free Fire.

Habilidade Rafael Free Fire

Além disso, a habilidade de Rafael pode ajudar a fornecer um ataque surpresa para retribuir o HP do inimigo de longe. O grande dano típico de um Sniper, juntamente com a posição do jogador que o inimigo não conhece, colocará o inimigo sob pressão.

O efeito de drenagem de HP em inimigos deitados também tem um grande impacto. Os "Snipers" podem abater os inimigos um por um e prejudicar a força do inimigo.

Conclusão

Habilidade Rafael Free Fire

Até agora, a habilidade Morte Silenciosa do Rafael é a melhor para jogadores que utilizam armas Snipers em suas jogatinas. Em meio à crescente popularidade do Meta com Double Barret, o Free Fire Mania se atreve a dizer que Rafael tem uma grande oportunidade de ocupar uma boa fatia do Meta no Free Fire.

Além disso, veja também: o que é META no Free Fire?

Os jogadores só precisam a habilidade do Rafael com sabedoria ou encontrar cuidadosamente a melhor posição para lançar ataques inesperados ao inimigo.

Essa é uma pequena discussão sobre a influência da nova habilidade de Rafael no uso do Sniper. Ao ler os comentários acima, você está interessado em dar uma chance ao Rafael?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: