Free Fire: melhores aplicativos para ganhar diamantes grátis no Android (2022)

Três dos melhores aplicativos que podem ser utilizados para conseguir diamantes e recompensas gratuitas
Free Fire: melhores aplicativos para ganhar diamantes grátis no Android (2022)

Ronny Rolim

Dado o fato de que os diamantes são necessários para a maioria das transações no Free Fire, eles surgiram como o recurso mais valioso no título de Battle Royale. Visto que a moeda do jogo é essencial para participar de eventos para comprar personagens, alterar nomes de jogadores e muito mais.

Portanto, há uma alta demanda por diamantes entre os jogadores, mas os usuários devem gastar dinheiro real para adquirir diamantes. Pagar por moeda premium no jogo não é uma opção viável para todos os jogadores, levantando a questão da moeda premium gratuita no jogo.

Nota: Este artigo reflete a opinião do escritor. Além disso, os usuários devem consultar os termos de serviço e a política de privacidade dos aplicativos antes de utilizá-los.

Melhores aplicativos para obter diamantes no Free Fire

Facebook Viewpoints

Facebook Viewpoints
Facebook lançou o Viewpoints que paga para usuários responderem perguntas

O Facebook lançou um aplicativo que paga para os usuários responderem perguntas online. A plataforma, chamada Facebook Viewpoints, foi projetada para realizar pesquisas de mercado e possibilitar que os usuários ganhem uma renda extra na internet.

No geral, para quem não sabe, o Facebook Viewpoints permite responder perguntas e ganhar dinheiro à medida que as tarefas são executadas. A pesquisa abrangeu uma variedade de tópicos, incluindo Instagram, Whatsapp e o próprio Facebook.

BOOYAH!

Booyah!
Com assiste e ganhe da BOOYAH!, jogadores podem resgatar recompensas

BOOYAH! é essencialmente uma plataforma de compartilhamento de vídeos desenvolvida pela Garena. Ele realiza uma variedade de eventos e concursos que permitem aos jogadores ganhar uma variedade de brindes, incluindo skins, skins, personagens e, ocasionalmente, cartões de presente, além de diamantes.

Os jogadores precisam vincular seu ID do Free Fire com a plataforma para participar dos eventos. O Booyah Assiste e Ganhe está em andamento, e os jogadores precisam assistir a qualquer transmissão ao vivo por 60 minutos para ganhar diversas recompensas.

Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards
Google Opinion Rewards paga para os usuários responderem pesquisas na internet

O Google Opinion Rewards se destaca entre os inúmeros aplicativos disponíveis para ganhar dinheiro no jogo. Os usuários devem instalar o aplicativo e configurar seus perfis para receber pesquisas. Responder a isso renderá crédito do Google Play.

Esses créditos podem ser utilizados para completar diamantes. Geralmente, muitos jogadores consideram uma boa ideia comprar uma assinatura ou utilizar um Airdrop Especial para obter o maior valor de crédito.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: