Facebook Viewpoint: conheça o aplicativo para ganhar dinheiro respondendo pesquisas

As pesquisas são sobre diversos temas, incluindo Instagram, Whatsapp e o próprio Facebook
Facebook Viewpoint: conheça o aplicativo para ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Ronny Rolim

O Facebook lançou um aplicativo que paga dinheiro para responder perguntas de forma online. A plataforma, que se chama Facebook Viewpoints, é voltada para as pesquisas de mercado, além de ter como objetivo possibilitar que os usuários ganhem uma renda extra na internet.

No geral, o Facebook Viewpoints, para quem ainda não conhece, permite que você responda perguntas e, conforme as tarefas são realizadas, você vai ganhando dinheiro. E as pesquisas são sobre diversos temas, incluindo Instagram, Whatsapp e o próprio Facebook.

Como ganhar dinheiro com o aplicativo Facebook Viewpoints?

Ganhando dinheiro com o Facebook Viewpoints
A primeira pesquisa libera um pagamento de U$ 3 dólares, cerca de R$ 16 reais

Antes de mais nada, os usuários devem baixar o App através das lojas do Android, ou iOS. Embora seja bastante leve, cerca de 32MB, basta fazer o cadastro e responder pesquisas para começar a ganhar dinheiro.

Vale ressaltar ainda que todo o processo para se cadastrar no aplicativo é bem simples. Confira o passo a passo para se cadastrar e começar a receber dinheiro pelas tarefas realizadas!

  • 1º passo: você precisa baixar e instalar o aplicativo, que está disponível tanto para Android quanto iOS.
  • 2º passo: entre no aplicativo com a sua conta do Facebook e telefone, informando os dados solicitados como: nome completo, data de nascimento, gênero e país. Também será preciso fornecer o seu e-mail para que você seja notificado das novas pesquisas.
  • 3º passo: aceite que você permite que o aplicativo envie as atualizações sobre o Facebook para o seu email. Pronto, o seu cadastro foi realizado de forma simples e fácil.
  • 4° passo: informe sua conta do PayPal para começar a receber os pagamentos automaticamente.
Facebook Viewpoints paga via PayPal
Facebook Viewpoints paga via PayPal 

Ainda assim, para participar das pesquisas, é necessário ter no mínimo 18 anos completos e ter uma conta no PayPal.

Além disso, os pagamentos são feitos em dólares e a primeira pesquisa já libera U$ 3, o equivalente a cerca de R$ 16 reais.

Definitivamente, o Facebook Viewpoints é um excelente aplicativo para ganhar dinheiro e através dos pagamentos via PayPal, os jogadores do Free Fire podem recarregar diamantes pelo site Recarga Jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: