Free Fire Max: top 15 diferenças do jogo em relação ao Free Fire; veja as comparações

O título contará com mapas maiores e melhores, com mais dinâmica para os jogadores explorarem.
Free Fire Max: top 15 diferenças do jogo em relação ao Free Fire; veja as comparações

Ronny Rolim

Free Fire é um título de Battle Royale popular de Garena. Os desenvolvedores anunciaram um novo título chamado Free Fire Max. O jogo se tornou um dos jogos mais esperados do ano e será lançado nesta terça-feira, dia 28 de Setembro de 2021 para Android e iOS.

O título contará com mapas maiores e melhores, com mais dinâmica para os jogadores explorarem. A qualidade gráfica também deve ser muito mais aprimorada e atraente. Este artigo compara as 15 maiores diferenças entre o Free Fire Max (FFMAX) e o Free Fire (FF).

Veja também: Free Fire Max no Brasil, tudo que sabemos até agora

Top 15 maiores diferenças entre o Free Fire Max e o Free Fire

Principais diferenças entre o Free Fire Max e o Free Fire
Principais diferenças entre o Free Fire Max e o Free Fire

No geral, as principais diferenças entre Free Fire Max e o Free Fire estão nos gráficos e na gameplay. Jogadores mais entusiasmados afirmam que o APK maximizado possui uma melhor otimização e devem rodar mais "liso".

Vale lembrar que a tecnologia Firelink ajudará os jogadores a fazer login com sua conta existente do Free Fire para jogar a versão Free Fire Max. Todo o progresso e itens serão mantidos automaticamente em ambos os aplicativos. Os jogadores poderão jogar todos os modos de jogo simultaneamente.

1. Som de Veículos

A primeira principal diferença está nos sons dos veículos. No Free Fire Max, o som é diferente, o barulho de cada veículo possui mais detalhes e a qualidade melhor.

2. Moita

A moita no Free Fire deveria ser um "cover" para que os jogadores pudessem se esconder, porém por conta das limitações nos gráficos, o item não passa de estética na paisagem. No Free Fire Max é bem diferente, o personagem consegue ficar bem escondido no arbusto, além de uma melhora significativa na animação do mesmo.

3. Nova Zona Segura (Safe)

A Safe Zone (Zona de Segurança), conhecida como Safe, também é um dos itens que terão mudanças significativas entre o Free Fire Max e o Free Fire. 

A cor da Zona Segura mudou, agora em tom azul, a Safe poderá ser facilmente identificada pelos jogadores.

4. Skins de Armas na Mochila

Diferença entre Free Fire Max e Free Fire
Skins de armas aparecem na Mochila

Outra mudança que irá agradar os jogadores será as skins das armas que irão aparecer na mochila do Free Fire Max.

5. Novo estilo de corrida quando segura uma Foice

Outra diferença entre os jogos Battle Royale da Garena é o estilo de corrida dos personagens quando estão segurando uma arma branca como a Foice.

6. A corrida com a Katana também muda

Da mesma forma que a Foice, a Katana tem uma nova gameplay com a corrida.

7. Novo Drone

Os detalhes visuais do drone mudaram completamente quando comparado o Free Fire Max e o Free Fire. A riqueza em cores e visual chamam atenção para o novo drone no FFMAX.

8.  Recarga da arma M1887 (Doze Nova)

Ao recarregar uma M1887 (Doze Nova), os jogadores poderão visualizar a nova gameplay da arma.

9. Animação ao usar "Reparador de Colete"

Um dos recursos que deixam o Free Fire Max ainda mais realista é quando o personagem utiliza uma caixa de ferramenta, o Reparador de Colete como é mais conhecido popularmente, a animação é totalmente diferente do Free Fire comum.

10. Animação ao comer um cogumelo

Outra animação que não existia no Free Fire e foi incluído no Free Fire Max é a forma de comer cogumelos. O personagem realmente faz o gesto de quem estaria se alimentando de algo.

11. Marcas de pneu e luz de freio

A animação com luz de freio nos veículos, assim como as marcas de pneu na estrada também foram incluídas no Free Fire Max.

12. Animação no Barril de Fumaça

O barril de fumaça também ganhou uma nova animação.

13. Nova Clock Tower

A famosa e badalada Clock Tower é outra diferença entre o Free Fire Max e o Free Fire. A cidade foi totalmente repaginada e agora conta um novo visual.

14. Nova Factory

A fábrica "Factory" também é uma das cidades que teve seu visual totalmente renovado com a chegada do Free Fire Max. Quem nunca caiu em cima do prédio para segurar pontos ou participar de uma guerra de socos?

15. Novo modo Oficina de Criação

O recurso mais aguardado presente no Free Fire Max é o Oficina de Criação, onde os jogadores podem produzir seus próprios mapas e jogar com seus amigos. Quem sabe a Garena não pega seu mapa para colocar no jogo...

Por fim, essas são as principais diferenças na gameplay entre o Free Fire Max e o Free Fire, os jogadores poderão fazer o download e utilizar o APK maximizado a partir das 11:00 horas desta terça-feira (28).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: