Quando é que a próxima atualização do Free Fire MAX deve ser lançada?

Desenvolvedores do Free Fire lançam uma nova versão a cada poucos meses
Quando é que a próxima atualização do Free Fire MAX deve ser lançada?

Ronny Rolim

O Free Fire MAX, uma versão melhorada do Garena Free Fire , foi disponibilizado globalmente há alguns meses quando a proeminente atualização do OB30 foi lançada. Em seguida, a versão OB31 foi lançada em dezembro, trazendo muitas novidades para ambos os títulos.

Agora, após o início do Servidor Avançado, os fãs já estão animados com a iteração do OB32. Eles provavelmente poderão encontrar uma nova arma, Pet e outros recursos semelhantes no próximo lançamento do Free Fire MAX e do Free Fire. No entanto, os desenvolvedores ainda não especificaram uma data de lançamento exata.

Veja também: quando acontece a próxima atualização do Free Fire

Qual a previsão de lançamento da próxima atualização no Free Fire MAX (OB32)?

Free Fire Max
Atualização Free Fire Max está prevista para 19 de janeiro de 2022 — Foto: Free Fire Mania

Observou-se que há uma tendência consistente para essas grandes atualizações, que são lançadas um dia antes ou no dia em que a temporada do Contra Squad termina. O mesmo provavelmente será seguido para o lançamento do OB32 também.

Com a 10ª Temporada Ranqueada do Contra Squad terminando em 20 de janeiro, a versão OB32 deve ser lançada em 19 ou 20 de janeiro. Assim que a atualização for lançada, um novo Ouro Royale também entrará no jogo.

Uma proporção significativa dos novos recursos mostrados no Servidor Avançado provavelmente será incluída junto com a atualização. Os leitores interessados ​​podem clicar aqui para saber mais.

Observação: os recursos do Servidor Avançado não são finais e os desenvolvedores podem fazer alterações neles.

Detalhes sobre a manutenção

Free Fire Max
Os servidores do Free Fire Max devem fechar para manutenção no dia 19 de janeiro — Foto: Free Fire Mania

Até agora, a maioria dos jogadores está ciente das pausas de manutenção que ocorrem no dia de cada atualização do jogo.

Veja também: como baixar o Free Fire Max

Geralmente é executado por mais de 8 horas, das 0h30 às 10h, no horário de Brasília. Durante esse período, os servidores do jogo são desativados e os usuários não poderão fazer login em suas contas, enfrentando uma mensagem de erro ao tentar fazê-lo.

Além disso, a atualização será lançada na Play Store e na Apple App Store para download durante a própria manutenção. No entanto, os jogadores não poderão jogar a nova versão até que esta manutenção termine.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: