Free Fire Max é mais otimizado que o Free Fire; confira 5 motivos para os jogadores baixarem o jogo

O Free Fire MAX está pronto para trazer a melhor experiência do Free Fire para usuários em todo o mundo.
Free Fire Max é mais otimizado que o Free Fire; confira 5 motivos para os jogadores baixarem o jogo

Ronny Rolim

A espera acabou! Free Fire MAX foi oficialmente lançado mundialmente no dia 28 de setembro, esta versão apresenta o jogo Free Fire da mesma maneira que jogadores de todo o mundo amam. Mas é uma versão atualizada com muitas coisas ainda melhores. Vale lembrar que o link para download do Free Fire Max já está disponível.

O Free Fire MAX trouxe a melhor experiência do Free Fire para usuários em todo o mundo. com gráficos e recursos aprimorados Junto com mapas personalizáveis, os jogadores do FFMAX podem desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade do Free Fire que os jogadores da versão normal, mas terá uma experiência melhor. Os gráficos e recursos aprimorados tornam o jogo mais realista. Isso também inclui alguns recursos que estão disponíveis apenas no jogo maximizado.

Veja também: top 15 diferenças incríveis entre Free Fire e Free Fire Max

Top 5 motivos para os jogadores substituírem o Free Fire pelo Free Fire Max

Diferença entre Free Fire e Free Fire Max
Diferença entre Free Fire e Free Fire Max

1. Mais otimizado

Free Fire Max
Free Fire Max é melhor otimizado

De acordo com a opinião da comunidade, os fãs do Free Fire são taxativos em afirmar que a versão Free Fire Max é bem melhor otimizada que a versão comum do Battle Royale. Eles também afirmam que o FFMAX "roda liso" em celulares que travam na versão clássica.

2. Mais leve

A versão do Free Fire Max é "mais leve"  que o Free Fire. De acordo com o tamanho do jogo na loja da Apple Store, a versão Free Fire possui 1,9 gigabytes, já a versão do Free Fire Max possui 1,7 gigabytes, são 200 megabytes a menos.

3. Os gráficos são melhores

Gráficos Free Fire Max
Gráficos Free Fire Max

No Free Fire Max é possível jogar o mapa "Bermuda MAX". Neste mapa você poderá enfrentar batalhas 4x4 na região de Clock Tower. Com a atualização dos gráficos e adição de construções, este mapa te dará uma experiência especial para começar a conhecer o Free Fire MAX.

Além disso, também foi incluso a Visão de 360º, que está disponível no lobby. As animações ao recarregar as armas, usar kits médicos, cogumelos e muitas outras.

4. Foco dos desenvolvedores

Com o lançamento global do Free Fire Max, os desenvolvedores estão focados na experiência do novo aplicativo. Muitos lançamentos devem ser protagonizados pelo FFMAX, antes de chegar a versão comum do FF.

5. Oficina de Criação

Oficina de Criação Free Fire Max
Oficina de Criação Free Fire Max

O recurso mais aguardado presente no Free Fire Max é o Oficina de Criação, onde os jogadores podem produzir seus próprios mapas e jogar com seus amigos. Quem sabe a Garena não pega seu mapa para colocar no jogo...

Vale lembrar que a jogatina no novo Free Fire Max tem uma objeção, a sensibilidade! Os jogadores devem ajustar o HUD novamente e configurar a sensibilidade no novo APK otimizado do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: