Free Fire Max: download do APK e links OBB da versão atualizada para regiões específicas

Free Fire Max não foi lançado globalmente e ainda está em fase beta em regiões selecionadas, como Malásia, Bolívia, Vietnã e Oriente Médio.
Free Fire Max: download do APK e links OBB da versão atualizada para regiões específicas

Ronny Rolim

Os fãs esperaram ansiosamente por Free Fire Max, a versão aprimorada e aprimorada do jogo base. Possui gráficos melhores e efeitos refinados para fornecer uma experiência de jogo envolvente.

Um dos aspectos mais emocionantes deste jogo é que os jogadores não precisam criar uma conta separada, pois o progresso do jogo original será realizado e mantido em ambas as versões em tempo real.

Free Fire Max não foi lançado globalmente e ainda está em fase beta em regiões selecionadas, como Malásia, Bolívia, Vietnã e Oriente Médio. Quando o beta foi lançado na região do Oriente Médio, ele tinha mais de 2 milhões de pré-registros, ultrapassando todos os marcos dos desenvolvedores.

O guia a seguir mostra como os jogadores podem baixar e instalar esta versão aprimorada em seus dispositivos Android.

Como fazer o download do Free Fire Max usando APK e OBB

A instalação da versão mais atualizada do jogo (OB28) requer os arquivos APK e OBB. O link de download para eles foi fornecido abaixo:

  • Link para download de APK + OBB do Free Fire Max: Clique aqui

O arquivo rar que contém os arquivos APK e OBB tem 900 MB. Os usuários de devem ter espaço suficiente em seus dispositivos antes de iniciar o download.

Aqui estão as etapas para baixar e instalar o Free Fire Max em uma região específica:

Passo 1: Para começar, os usuários devem baixar o arquivo rar Free Fire Max no link acima e extraí-lo.

Passo 2: Eles devem instalar o arquivo APK do jogo. É vital habilitar "instalar de fontes desconhecidas" se ainda não tiver sido ativado.

Passo 3: Assim que a instalação terminar, os jogadores não devem abrir o jogo, mas sim copiar a pasta "com.dts.freefiremax" para Android/OBB.

Finalmente, os jogadores podem testar o Free Fire Max depois que os arquivos foram copiados.

Os usuários que encontrarem uma mensagem de erro ao instalar o arquivo APK informando "houve um problema ao analisar o pacote" podem baixar o arquivo novamente e instalá-lo novamente.

Requerimentos mínimos

Jogadores com dispositivos rodando na versão Android 4.4 e superior e mais de 2 GB de RAM podem aproveitar o título. Usuários iOS com iPhone 6S e superior poderão rodar o jogo sem problemas.

Veja mais: Saiba tudo sobre o Free Fire MAX e o pré registro no Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: