Free Fire MAX: como baixar a versão mais recente do APK [2022]

O jogo chegou como uma opção turbinada, apresentando novas texturas, iluminação aprimorada e outros detalhes que farão a diferença em relação a edição principal
Free Fire MAX: como baixar a versão mais recente do APK [2022]

Ronny Rolim

O anúncio do Free Fire MAX aconteceu em setembro de 2021 e desde então várias atualizações e novas versões do APK foram sendo modificadas. O jogo chegou como uma opção turbinada, apresentando novas texturas, iluminação aprimorada e outros detalhes que farão a diferença em relação a edição principal. Além disso, será adicionado um recurso chamado Firelink.

Além disso, os jogadores do Free Fire Max poderão desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade do Free Fire que os jogadores da versão normal, mas terá uma experiência melhor.

Veja também: top 15 diferenças do FFMAX em relação ao Free Fire; veja as comparações

Passos para baixar e instalar a última versão do Free Fire MAX [2022]

Download Free Fire Max
Free Fire Max está disponível desde 28 de setembro — Foto: Garena Free Fire

Os usuários do Android podem baixar facilmente o jogo na Google Play Store. Os passos para baixar o jogo são os seguintes:

  • Passo 1: Os usuários podem acessar a Google Play Store e pesquisar rapidamente por Free Fire MAX. Outra alternativa disponível aos usuários é acessar a página do jogo na loja por meio deste link.
  • Passo 2: Selecione o resultado mais adequado e clique no botão instalar.
  • Passo 3: O jogo será baixado e instalado em alguns instantes. Posteriormente, os usuários podem abrir o jogo e criar uma nova conta ou fazer login com sua conta existente para aproveitar o Free Fire Max.

Eles podem fazer login com sua conta existente no Free Fire para continuar jogando a versão aprimorada. Vale lembrar que as contas são simultâneas, ou seja, a mesma conta pode ser jogada tanta na versão Free Fire quanto no Free Fire Max, nada é excluído.

A disponibilidade do jogo na Google Play Store permite que os jogadores o baixem mesmo que prefiram jogá-lo em um PC usando um emulador de Android. As etapas para baixar o jogo em um emulador e dispositivo Android serão semelhantes.

Da mesma forma, os jogadores podem baixar o Free Fire Max para iOS na Apple Store clicando aqui.

Free Fire Max
Free Fire Max pode ser baixado no Android e no iOS

Veja também: como jogar Free Fire MAX e Free Fire no PC sem instalar nenhum programa

Além disso, como ambos os jogos compartilham o mesmo servidor, todos os itens e o progresso são sincronizados nos títulos em tempo real. Como resultado, os usuários podem escolher qual versão (Free Fire ou Free Fire Max) é melhor para seu dispositivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: