Free Fire MAX 4.0 download: saiba como se cadastrar para ter acesso ao APK

Revelado o cadastro para ter acesso no Brasil do novo Free Fire MAX 4.0.
Free Fire MAX 4.0 download: saiba como se cadastrar para ter acesso ao APK

Ronny Rolim

O Free Fire é sem dúvida o jogo no estilo Battle Royale mais baixado na plataforma de aparelhos celulares. No entanto, muitos jogadores sentem que os gráficos do jogo não estão a par de outros jogos do mesmo gênero. Para satisfazer esse desejo dos jogadores, a Garena anunciou o "Free Fire Max", um jogo separado com gráficos, animação e efeitos muito melhores.

Desde o anúncio inicial do beta, ele tem garantido manter os jogadores ansiosos por seu lançamento, que já está na versão 4.0. Como o nome Free Fire MAX sugere, ele terá gráficos avançados — incluindo mapas e veículos de alta resolução.

Free Fire MAX 4.0 download

Para ter acesso ao download do Free Fire MAX 4.0 no Brasil, é necessário fazer o cadastro para ser um testador beta na loja Google Play.

Veja também: Como fazer o cadastro no Free Fire MAX 4.0

Consequentemente, apenas as inscrições do Free Fire MAX 4.0 estão abertas no Brasil, o download ainda não está disponível para os brasileiros.

É possível fazer o download por links não oficiais da Garena, os jogadores que desejarem baixar antecipadamente, podem correr riscos ao instalar aplicativos fora da loja oficial. Caso queira tentar, acesse: download Free Fire MAX.

Como fazer o cadastro para o beta do Free Fire MAX no Brasil?

Free Fire MAX no Brasil

No momento, o link para cadastro está disponível apenas para jogadores do Android, siga os passos para se inscrever como um testador do Free Fire MAX.

1. Acesse o link: Cadastro Free Fire MAX;

2. Faça login com a sua conta utilizada na Google Play;

3. Cliquem no botão: Participar dos Testes;

4. Ao finalizar o cadastro, receberá a seguinte mensagem: Olá! Você está no programa de testes. Você é um testador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: