Free Fire: Maionese e Barbizinha trocam acusações em vídeo: "ninguém quer te comer, tu é ridícula!"

Vídeo mostra influenciadores do Free Fire trocando acusações e assunto vira confusão generalizada
Free Fire: Maionese e Barbizinha trocam acusações em vídeo: "ninguém quer te comer, tu é ridícula!"

Ronny Rolim

Os influenciadores Thiago "Maionese" Medeiros (@maionesetrem) e Ster "Barbizinha" Gomes Real (@barbiexreal) trocaram acusações após Barbizinha divulgar um vídeo nesta sexta-feira (17) a noite em que Maionese utiliza de palavras agressivas e ofensivas, no trecho é possível identificar as frases: "Fudida, ninguém quer te comer, tu é ridícula, você nem loira é, ou inferno, você é feia!"

A princípio, o caso aconteceu no Discord, uma ferramenta utilizada pelos jogadores para fazer comunicação por voz.

Logo após a divulgação do vídeo, Maionese se defendeu alegando que a influenciadora teria lhe insultado com comentários "gordofóbicos" e "homofóbicos" momentos antes e acabou agindo de cabeça quente.

Maionese já foi influenciador da Tropa Free Fire e ficou conhecido no cenário após participar das lives do Lucca, quando ainda estava na Tropa, ambos são amigos de infância. Além disso, após suas participações nas lives, Maionese foi reconhecido por outros influenciadores importantes, como o BAK, fazendo suas redes sociais crescerem e se tornar um influenciador do jogo.

Por sua vez, Barbizinha tem 18 anos, é influenciadora da organização Redskins e-Sports, faz lives no Youtube e conta com mais de 400 mil seguidores em seu instagram pessoal.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: