Free Fire: inéditos itens Akasagi chegam no evento Combo Triplo na quinta

Próximo dia 29 a Garena confirmou o retorno de um dos maiores eventos do Free Fire.
Free Fire: inéditos itens Akasagi chegam no evento Combo Triplo na quinta

Ronny Rolim

O Combo Triplo, evento de promoção onde o jogador compra um item com diamantes e gira um "Royale" para ganhar dois prêmios grátis, estará de volta ao Free Fire na próxima quinta-feira, 29 de Abril, trazendo itens inéditos como o pacote Akasagi (masculino) e a primeira skin da arma branca Foice.

Confira os detalhes do evento nesta publicação.

Como funciona o evento Combo Triplo Free Fire (FF)

Combo triplo Free Fire FF

Combo Triplo é um dos eventos mais famosos do Free Fire, isso porque é nele que geralmente chega um item muito conhecido na comunidade, a máscara antiga, ou a barbinha como geralmente é chamada.

Neste evento, os itens custam a partir de 9 diamantes e podem custar até 699, confira os valores do custo em cada giro:

  • 1º giro - 9 diamantes;
  • 2º giro - 99 diamantes;
  • 3º giro - 399 diamantes;
  • 4º giro - 699 diamantes;

Primeiramente, para participar do evento, os jogadores devem escolher um item da lista da esquerda, ao comprá-lo, irá ganhar 2 itens aleatórios da lista da direita, tornando-se 3 itens no total a cada giro, por isso o nome do evento ser conhecido como Combo Triplo.

Eventualmente, será possível conseguir a inédita skin da Foice Akasagi com apenas 9 diamantes, porém é raro. A maior probabilidade é de conseguir o pacote apenas no último giro que, somando todos eles, irá custar 1.206 diamantes.

Do mesmo modo, não é possível conseguir itens repetidos neste evento, então, se você comprar os 4 itens da esquerda, com certeza também irá ganhar os 8 itens da direita. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Garena.

Por fim, além da Foice Akasagi, teremos no Combo Triplo Free Fire (FF) da próxima quinta-feira (29) o pacote Akasagi. Acesse aqui o calendário semanal do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: