Free Fire: Garena "nerfa" a Vector e diminui seu alcance e dano, confira os detalhes

Desenvolvedores do FF resolveram nerfar o item para balancear o jogo
Free Fire: Garena "nerfa" a Vector e diminui seu alcance e dano, confira os detalhes

Ronny Rolim

Conforme informado anteriormente à vocês, a Garena decidiu "nerfar" 5 armas no Free Fire, entre elas, a tão comentada Vector. Mas até então não havia confirmação de quais seriam as mudanças que estariam presentes na atualização de fevereiro 2021, na versão OB26, confira as informações que o Free Fire Mania traz com exclusividade.

Vector Free Fire é a primeira arma do jogo a ser utilizada com ambas as mãos, tecnicamente chamada de "Vector Akimbo", aqui no Brasil ficou conhecido como "Double Vector".

Garena "nerfa" a Vector Free Fire, confira os detalhes

Vector Free Fire

"Nerfar" é o ato de enfraquecer um equipamento afim de balancear o jogo. Para a atualização do Free Fire em fevereiro 2021, a Garena decidiu reduzir os danos da Vector:

Vector Free Fire: Redução de danos

"A Vector parece estar causando muitos danos, especialmente no modo de Double Vector. Vamos reduzir seu dano e alcance para que o oponente tenha mais tempo de contra-atacar a Vector"

Mudanças:

  • Dano mínimo: -1
  • Modo Akimbo: -4 de alcance máximo

Em outras palavras, a Garena reduziu o dano da arma, além de diminuir ainda mais o seu alcance quando jogado com ambas as mãos (Double Vector). Essa atualização vai ao ar a partir de 04 de fevereiro de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: