Free Fire: Garena garante projeto da Incubadora XM8 por 1.500 diamantes

Neste novo evento, os jogadores que girarem a roleta da Incubadora terão a certeza de conseguir um projeto caso gastem no mínimo 1.500 diamantes
Free Fire: Garena garante projeto da Incubadora XM8 por 1.500 diamantes

Ronny Rolim

A Incubadora é uma roleta do Free Fire que traz pacotes de skins novas, sendo sempre com a mesma temática, este é um dos itens mais aguardados pelos jogadores e também pode-se dizer que a roleta traz os pacotes mais caros do jogo, com atualização a cada 30 dias.

A nova Incubadora da XM8 Clássicos do Terror é o novo Sorte Royale do Free Fire que traz quatro skins da famosa arma do jogo através da soma de Pedras da Evolução e Projetos.

Nesta quarta feira, o Free Fire Brasil lançou um novo evento que garante um Projeto da Incubadora caso o jogador gaste, no mínimo, 1.500 diamantes. Há também a Pedra da Evolução, caso seja gasto 2.000 diamantes.

Os diamantes podem ser gastos em qualquer evento dentro do jogo, confira a tabela abaixo:

Diamantes Gastos Brindes Ganhos
100 x10 Caixa Dia das Crianças
500 x10 Caixa Dia das Crianças
1.000 Token Olho de Gato
1.500 Projeto Incubadora XM8
2.000 Pedra da Evolução

Itens do evento Gastou, Ganhou Free Fire

A Caixa Dia das Crianças contém skins e tokens aleatórios: Pacote Cachorro Mal, Pacote Tijolinho e Pacote Griffin.

Quanto custa 1.500 diamantes no Free Fire

No site Recarga Jogo, também começou hoje um evento que dá 90% de diamantes extras ao fazer recargas pelo site, mesmo com a promoção, o valor em dinheiro correspondente a 1.500 diamantes é de R$ 50,00, o que ainda é considerado um valor bem alto para a maioria dos jogadores.

Conclusão

Em conclusão, no período de 14 a 21 de Outubro de 2020, os jogadores que gastarem diamantes terão um brinde extra para ajudar na sorte.

Ao longo do dia nesta quarta feira, a Garena irá disponibilizar os CODIGUIN para os influenciadores distribuírem na comunidade.

Veja também: Compra e Vendas de Códigos e CODIGUINS do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: