CODIGUIN FF: 8 dicas reveladas sobre os itens mais raros do jogo

Reveladas os segredos sobre os códigos que a Garena nunca revelou, confira a lista.
CODIGUIN FF: 8 dicas reveladas sobre os itens mais raros do jogo

Ronny Rolim

Os CODIGUIN FF, ou códigos de resgate do Free Fire, é uma combinação de 12 caracteres formada por uma sequência de números e letras e que fornecem aos jogadores a oportunidade de obter vários itens do jogo gratuitamente.

O jogo tem uma variedade de itens exclusivos que podem ser comprados na loja do jogo gastando diamantes. Eles também podem ser obtidos abrindo caixas ou como uma recompensa do Passe de Elite. No entanto, a maioria dessas opções exige que os jogadores gastem diamantes. Os CODIGUIN são, portanto, uma das melhores alternativas para obter itens do jogo gratuitamente.

Neste artigos, vamos falar sobre todo o processo de criação de um CODIGUIN FF, passando pela criação até o seu resgate pelo usuário final.

1. Quem criou o CODIGUIN?

Cerol, o criador do nome CODIGUIN FF

Em primeiro lugar, o CODIGUIN FF é uma criação da equipe do Free Fire Brasil, através do Gabriel Espinosa, ex funcionário da Garena responsável pelos influenciadores e redes sociais da empresa aqui no país. Eles podem conter skins de personagem, de armas, pets ou até mesmo diamantes.

A palavra CODIGUIN, foi inventado pelo Cerol, famoso youtuber do jogo que possui 4,7 milhões de inscritos em seu canal, que ao receber um código pela primeira vez, o chamou de CODIGUIN em sua live e como resultado, o nome acabou ficando famoso.

2. Existe data de validade para um CODIGUIN?

Acima de tudo, muitos jogadores ainda tem dúvidas sobre o processo de expiração de um CODIGUIN no Free Fire, eles possuem data de validade, uns com prazos mais longos, outros com prazos menores.

A dica é que, em média, cada item tem prazo de 30 dias. Para esclarecer, itens antigos e que não possuem eventos recentes como a Calça Angelical e Barbinha, não possuem CODIGUIN ativo, dito isto, é fácil perceber que atualmente os códigos destes itens estão expirados ou resgatados.

3. Quais os influenciadores que possuem CODIGUIN?

A lista de influenciadores oficiais da Garena é bem grande, porém todos com grandes quantidades de inscritos. É possível ter acesso a uma pequena lista com dicas de influenciadores, confira aqui.

Nenhum influenciador vende os itens, muito menos pede acesso a contas para tal. Caso você encontre pessoas ou páginas vendendo ou entregando de forma muito fácil esses itens, desconfie. As pessoas e páginas que realmente possuem os CODIGUINS FF fazem desafios nas redes sociais ou colocam os códigos em sua divulgações.

Veja também: Compra e Vendas de Códigos e Codiguins do Free Fire

4. Quantas pessoas podem resgatar um CODIGUIN FF?

CODIGUIN FF resgatado

Certamente, muitos jogadores tem dúvidas sobre esse tema, afinal, é possível duas ou mais pessoas resgatar um mesmo CODIGUIN?

Não tem! É impossível mais de uma pessoa resgatar um mesmo código no Free Fire. Por mais que ambas combinem de resgatar ao mesmo tempo na página de resgate do Free Fire Reawards, como resultado o prêmio irá chegar apenas um jogador, ou seja, não tem como duplicar um CODIGUIN.

5. É possível resgatar CODIGUIN sem ter um?

O mais importante é deixar claro que sim, é possível resgatar um item sem que tenha recebido um CODIGUIN FF válido. Para tal, os usuários precisam digitar os 4 primeiros dígitos do código que são sempre iguais e tentar adivinhar os demais.

No entanto, apesar das 4 primeiras letras serem sempre iguais para cada skin, é bastante raro uma pessoa acertar todas as outras 8 letras e números que compõe o código completo, ou seja, é mais difícil acertar na MEGA SENA do que acertar os 8 caracteres restantes do CODIGUIN, por isso eles são tão raros.

6. Como são escolhidos os raros CODIGUIN FF?

CODIGUIN FF na tela do site de recompensa

Da mesma forma que a Garena o criou, a empresa também escolhe qual o próximo CODIGUIN do Free Fire.

No entanto, os CODIGUIN FF tem períodos certos para chegar, eles precedem dois eventos

Por outro lado, a empresa também pode decidir liberar outros códigos durante o período, como por exemplo, o raro item da Calça Angelical que chegou recentemente.

7. Como é feito um CODIGUIN?

Acima de tudo é importante frisar que não é possível criar um CODIGUIN aleatoriamente, em casa, como alguns jogadores acreditam. O CODIGUIN é feito através de um computador, um sistema da Garena, onde os funcionários preenchem os campos como:

  • Quantos códigos serão gerados;
  • Quais as primeiras letras do código;
  • O código da skin dentro do jogo;

8. Como resgatar um CODIGUIN?

Para resgatar um CODIGUIN no Free Fire, basta copiar as letras e números e ir até o site oficial da Garena. Você deverá fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens dentro do próprio jogo. Siga os passos:

1. Acesse o site de recompensas https://reward.ff.garena.com/pt e faça login com os dados da sua conta no Free Fire;

Acesso ao site de recompensas Free Fire Rewards

2. Insira um código válido no local indicado;

Inserindo um código de Free Fire

3. O "CODIGUIN" será válido quando aparecer a mensagem "CONGRULATIONS";

Inserindo um código de Free Fire

4. Agora, basta reiniciar o seu Free Fire que o código/codiguin estará na caixa de correio do jogo;

Codiguin resgatado com sucesso!

Você ainda tem dúvidas, sobre o CODIGUIN FF? Comenta também se você já conseguiu resgatar algum código nas redes sociais.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: