CODIGUIN FF: compra e venda de itens no Free Fire, é legal?

Quer comprar os novos codiguins do Free Fire? Leia tudo antes de se aventurar na compra de códigos.
CODIGUIN FF: compra e venda de itens no Free Fire, é legal?

Ronny Rolim

Os códigos de recompensas do Free Fire, mais conhecidos como os CODIGUIN, são um verdadeiro sucesso na comunidade, a cada nova skin lançada no jogo, os códigos são distribuídos pelos influenciadores aos seus seguidores. Mas será que é possível comprar códigos de Free Fire?

Veja abaixo as informações exclusivas do Free Fire Mania sobre compra e venda de códigos no Free Fire.

O CODIGUIN FF é uma criação exclusiva da equipe do Free Fire Brasil, através do Gabriel Espinosa, responsável pelos influenciadores e redes sociais da Garena aqui no país. Eles podem conter skin de personagem, skins de armas, pets ou até mesmo Diamantes.

A cada novo item lançado no jogo, milhares de codiguins são liberados aos influenciadores, para que eles façam a distribuição gratuita dos códigos aos seus inscritos. Em média, cada influenciador recebe de 10 a 200 códigos de itens do Free Fire.

Veja também: Lista dos principais influenciadores do Free Fire.

A ideia é movimentar a comunidade do Free Fire através dos influenciadores e redes sociais oficiais, contribuindo com os jogadores que não tem condições de colocar Diamantes no jogo.

compra e venda de códigos no free fire

Compra e Venda de CODIGUIN FF

Tamanho sucesso dos CODIGUIN FF, criou um "mercado negro" de venda de códigos através de falsos influenciadores, youtubers e páginas do instagram.

ALERTA! Não existe nenhuma compra e venda de códigos para Free Fire.

Segundo o Gabriel Espinosa, famoso GB, os códigos são grátis e nenhum influenciador vende os itens. "Rapaziada, não é confiável, nenhum influenciador vende codiguin, ninguém vende codiguin, blz? Se o cara ta falando pra você que vende, pula fora que isso é esquema errado, fechou?", comentou o GB.

Alertamos ainda que os jogadores que procuram por compras e vendas de códigos, o máximo que vão conseguir é perder a conta e o dinheiro.

Veja também: Códigos de Diamantes no Free Fire.

Por fim, as imagens dessa publicação, contendo vendas de CODIGUIN FF foram retiradas de páginas fakes, incluindo os erros de português. Reiteramos que não há esse tipo de compra/venda, caso procure, o jogador cairá em um golpe.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: