Códigos de Diamantes para Free Fire

Saiba mais sobre os códigos de Diamantes que são utilizados no site de resgate oficial do Free Fire
Códigos de Diamantes para Free Fire

Ronny Rolim

Os códigos de Diamantes do Free Fire são vendidos por empresas parceiras da Garena e em seguida os códigos são resgatados no site oficial Free Fire Rewards para comprar itens dentro do jogo como pacotes de skins, armas e personagens.

O procedimento é muito simples, o jogador acessa o site de uma das empresas parceiras da Garena, faz a compra da quantidade de Diamantes desejada e recebe via email um código de diamantes pra resgatar com a quantidade exata que comprou.

É muito similar ao comprar um Gift Card, só que no lugar de receber o código do Gift Card, o jogador recebe um código para resgatar Diamantes direto em sua conta do Free Fire.

Códiguin de Diamantes 

codigo de diamante free fire

Muitos jogadores podem confundir os códigos de diamantes com os "códiguim", mas são coisas diferentes!

Os "códiguim" são códigos que contém um determinado item do jogo, podendo ser um pacote com skin de roupa, de arma ou personagens por exemplo.

Já os códigos de Diamantes, como o próprio nome já diz, são exclusivos para receber Diamantes, esses códigos não são distribuídos de graça pela internet, qualquer lugar que ofereça códigos de diamantes grátis, desconfie da sua idoneidade e não passe nenhum dado da sua conta.

Onde comprar Códigos de Diamantes

Recarga jogo

O preço dos códigos de diamantes são sempre os mesmos do site Recarga Jogo. Você pode conseguir comprar Códigos de Diamantes no site da Hype, GMC, Portal dos Créditos e etc. 

Lembre-se que o único site oficial da Garena é o Recarga Jogo. Lá é mais barato porque não há as taxas da Google Play ou da Apple Store. Caso queiram comprar em outros sites, façam por sua conta e risco.

Exemplos de Códigos de Diamantes

Veja abaixo como são os códigos de diamantes, mas são apenas exemplos tudo bem? Eles já foram utilizados.

  • Código: 648955532958
  • Código: 842288922356
  • Código: 384956797649
  • Código: 485534459354
  • Código: 467246827627

Está claro agora as informações sobre os códigos de diamantes? Quer complementar alguma informação? Deixa nos comentários!

Veja mais:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: