Free Fire: Garena confirma retorno da arma evolutiva “FAMAS - Sorriso Maroto”

FAMAS - Sorriso Maroto possui 7 níveis disponíveis, sendo que todos eles possuem uma característica diferente e que irá fazer com que os jogadores a desejem
Free Fire: Garena confirma retorno da arma evolutiva “FAMAS - Sorriso Maroto”

Ronny Rolim

A Garena confirmou o retorno da skin de arma “FAMAS - Sorriso Maroto” ao Free Fire e os jogadores que ainda não possuem o item, poderão consegui-lo através do evento Escolha Royale no período de 2 a 7 de dezembro de 2022.

À princípio, a FAMAS - Sorriso Maroto possui 7 níveis disponíveis, sendo que todos eles possuem uma característica diferente e que irá fazer com que os jogadores desejem atualizar sua nova skin da FAMAS, também conhecida como Sorriso Maroto.

Vale lembrar que a skin possui níveis com características totalmente independentes.

FAMAS - Sorriso Maroto no Free Fire

FAMAS - Sorriso Maroto no Free Fire
FAMAS - Sorriso Maroto no Free Fire

A skin Sorriso Maroto da FAMAS, como o próprio nome revela, possui uma semelhança com um sorriso diabólico, com cores vermelho, branco e preto, esta nova skin possui asas e efeito personalizado.

Atualizar a skin Sorriso Maroto dá direito a privilégios, confira no quadro abaixo.

Nível Privilégio
1 Visual Novo
2 Anúncio de Abate
3 Visual novo
4 Efeito ao acertar
5 Efeito ao atirar e Efeito de Abate
6 Visual novo
7 Visual novo e Emote especial

Como subir o nível de uma skin evolutiva do Free Fire?

Famas Sorriso Maroto é uma skin evolutiva no Free Fire
Famas Sorriso Maroto é uma skin evolutiva no Free Fire

Para subir de nível em uma skin evolutiva no Free Fire, os jogadores precisam de um token especial, no caso da FAMAS Sorriso Maroto, o token é o Esculpido.

Token Esculpido (FAMAS): Material usado para evoluir as skins da FAMAS. Consiga em eventos ou compre na loja!

Os tokens Esculpido, item necessário para evoluir a FAMAS - Sorriso Maroto, poderão ser conseguidos através de um evento de recarga Free Fire no período de 2 a 4 de dezembro. 

Saiba Como conseguir a FAMAS - Sorriso Maroto

Diferente do que muitos jogadores acreditam, a primeira skin evolutiva do Free Fire, chamada FAMAS Sorriso Maroto, não será gratuita, mas estará disponível no evento chamado Escolha Royale.

Escolha Royale é um evento do Free Fire que utiliza diamantes para girar a roleta. Ele está disponível junto dos demais eventos do Sorte Royale, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

Quanto custa a skin da FAMAS - Sorriso Maroto?

No evento Escolha Royale, é possível conseguir a skin FAMAS - Sorriso Maroto no primeiro giro, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível conseguir somente no último giro, que custa 799 diamantes.

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
399 Diamantes
399 Diamantes
799 Diamantes

Caso seja necessário girar a roleta em todos os 8 giros, o jogador irá desembolsar 1.992 diamantes para conseguir a skin Sorriso Maroto da arma FAMAS no Free Fire. Em reais, os valores variam de R$ 50 a R$ 71 reais, utilizando como referência o site Recarga Jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: