Free Fire recebe skin da FAMAS evolutiva em fevereiro [2022]

Os privilégios da FAMAS Sorriso Maroto serão de um visual novo, efeito ao acertar, ao atirar, ao abater, emote especial e anúncio de abate
Free Fire recebe skin da FAMAS evolutiva em fevereiro [2022]

Ronny Rolim

As skins de armas evolutivas são um sucesso no Free Fire. Seu grande diferencial é a aparência exclusiva e os efeitos visuais ao abater inimigos no campo de batalha. O jogo contava, até março de janeiro, com sete skins evolutivas para armas, são elas: AK-47 Chama do Dragão, Scar Megalodonte, MP40 Cobra Venenosa, UMP Caveira do BOOYAH, M1014 Dragão Esmeralda, XM8 Raios de Júpiter e a UMP Dia do Booyah. A partir do dia 19 de fevereiro, os jogadores do Free Fire poderão utilizar a nova arma evolutiva do jogo: FAMAS — Sorriso Maroto.

Veja mais: Conheça todas as armas do Free Fire e seus atributos

No geral, skins evolutivas de armas têm seis níveis de privilégios, que podem ser evoluídos usando Tokens específicos. A cada nível que sobe, é habilitado um novo efeito visual diferente. Os privilégios da skin FAMAS Sorriso Maroto será um visual novo, efeito ao acertar, ao atirar, ao abater, Emote especial e anúncio de abate.

Como conseguir a skin FAMAS Sorriso Maroto no Free Fire?

FAMAS Sorriso Maroto Free Fire
Nova skin evolutiva do Free Fire, FAMAS Sorriso Maroto chega em 19 de fevereiro — Foto: Garena Free Fire

As skins evolutivas para armas são disponibilizadas pelo evento Escolha Royale. Para conseguir a nova FAMAS Sorriso Maroto no Free Fire é necessário ter diamantes para rodar a roleta. Vale ressaltar que os eventos para conseguir as skins são temporários e as formas de obter podem mudar com tempo.

No Escolha Royale, os jogadores devem excluir dois prêmios indesejadas e, em seguida, rodar a roleta para tentar receber o grande prêmio. Cada giro subsequente custará diamantes. Os preços para os giros seguidos são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. Além de conseguir a skin da arma, é preciso evoluir item através de Tokens para ter todos os efeitos visuais.

Vale lembrar que no mesmo dia 19 de fevereiro, o Free Fire também irá liberar um novo evento de recarga com a Mochila Sorriso Maroto, de temática idêntica a arma evolutiva. Ambos os eventos foram confirmados através do calendário semanal do Free Fire.

Escolha Royale: Valores e diamantes necessários

Sendo assim, tome conhecimento dos valores e da quantidade necessária de diamantes para girar no evento Escolha Royale do Free Fire:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto com a skin FAMAS Sorriso Maroto no Free Fire, disponível a partir de 19 de fevereiro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: