Free Fire foi banido na Índia, mas o que acontece com a conta dos jogadores?
Os usuários estão preocupados com sua conta antiga no jogo assim como todo o progresso e compras de diamantes
A decisão de banir o Free Fire pegou os entusiastas do jogo totalmente de surpresa. Em vez de aproveitar os eventos com alegria, os jogadores agora estão surpresos e preocupados com o futuro de seu amado título na Índia. Embora a decisão tenha sido das autoridades do governo, muitos usuários ficaram preocupados com todo o progresso que fizeram no Free Fire e com todo o dinheiro que gastaram nas compras no jogo.
Veja também: por que o Free Fire foi banido da Índia e não está mais na Play Store e Apple Store?
Como resultado, eles estão continuamente preocupados com o que acontecerá com suas contas e todo o dinheiro gasto em diamantes.
Uma conta antiga do Free Fire pode ser usada após o banimento na Índia?
Sim, os usuários continuarão seu progresso em suas contas antigas via Free Fire MAX, pois a versão maximizada do Battle Royale da Garena não foi anunciado na lista dos 54 diferentes aplicativos banidos pelo Governo da Índia. Portanto, eles não devem se preocupar com a exclusão de suas contas ou de qualquer coisa que seja os prejudique de alguma forma.
Os desenvolvedores incorporaram a tecnologia Firelink na variante FFMAX, permitindo que os indivíduos mantenham o progresso, itens e outros conteúdos nos títulos do Battle Royale enquanto usam a mesma conta.
Além disso, os jogadores podem continuar a realizar compras no jogo, assim como diamantes e outras coisas, o que não foi possível nos últimos dias na versão regular devido à implementação do banimento.
Consequentemente, os usuários do Free Fire MAX também podem participar dos eventos em andamento baseados em Squad Beatz e ganhar as respectivas recompensas gratuitas, incluindo pacotes de roupas, skins e muito mais, que os desenvolvedores disponibilizaram. Os interessados podem baixar o jogo diretamente em seus dispositivos através da Google Play Store.
No entanto, os jogadores devem notar que a Apple Store removeu o Free Fire Max, juntamente com a versão normal, há alguns dias, embora não tenha sido anunciado nenhum banimento para o primeiro.