Free Fire foi banido na Índia, mas o que acontece com a conta dos jogadores?

Os usuários estão preocupados com sua conta antiga no jogo assim como todo o progresso e compras de diamantes
Free Fire foi banido na Índia, mas o que acontece com a conta dos jogadores?

Ronny Rolim

A decisão de banir o Free Fire pegou os entusiastas do jogo totalmente de surpresa. Em vez de aproveitar os eventos com alegria, os jogadores agora estão surpresos e preocupados com o futuro de seu amado título na Índia. Embora a decisão tenha sido das autoridades do governo, muitos usuários ficaram preocupados com todo o progresso que fizeram no Free Fire e com todo o dinheiro que gastaram nas compras no jogo.

Veja também: por que o Free Fire foi banido da Índia e não está mais na Play Store e Apple Store?

Como resultado, eles estão continuamente preocupados com o que acontecerá com suas contas e todo o dinheiro gasto em diamantes.

Uma conta antiga do Free Fire pode ser usada após o banimento na Índia?

Erro na compras de diamantes
As compras de diamantes no jogo não estão funcionando na versão normal (Imagem via Garena)

Sim, os usuários continuarão seu progresso em suas contas antigas via Free Fire MAX, pois a versão maximizada do Battle Royale da Garena não foi anunciado na lista dos 54 diferentes aplicativos banidos pelo Governo da Índia. Portanto, eles não devem se preocupar com a exclusão de suas contas ou de qualquer coisa que seja os prejudique de alguma forma.

Os desenvolvedores incorporaram a tecnologia Firelink na variante FFMAX, permitindo que os indivíduos mantenham o progresso, itens e outros conteúdos nos títulos do Battle Royale enquanto usam a mesma conta.

Além disso, os jogadores podem continuar a realizar compras no jogo, assim como diamantes e outras coisas, o que não foi possível nos últimos dias na versão regular devido à implementação do banimento.

Consequentemente, os usuários do Free Fire MAX também podem participar dos eventos em andamento baseados em Squad Beatz e ganhar as respectivas recompensas gratuitas, incluindo pacotes de roupas, skins e muito mais, que os desenvolvedores disponibilizaram. Os interessados ​​podem baixar o jogo diretamente em seus dispositivos através da Google Play Store.

No entanto, os jogadores devem notar que a Apple Store removeu o Free Fire Max, juntamente com a versão normal, há alguns dias, embora não tenha sido anunciado nenhum banimento para o primeiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: