Free Fire (FF): Dino Roupa de Frango é a nova atração do evento Luzes do Destino

Pacote que faz parte dos famosos Dinos do Free Fire, estará de volta na segunda-feira (12).
Free Fire (FF): Dino Roupa de Frango é a nova atração do evento Luzes do Destino

Ronny Rolim

O Free Fire é o Battle Royale da Garena de maior sucesso no mundo, são mais de 100 milhões de jogadores ativos diariamente e um dos principais motivos para todo esse sucesso são seus eventos diários que prendem a atenção dos jogadores e trazem novidades ao game, como o evento Luzes do Destino que marca o retorno do pacote do Dino, conhecido como Roupa de Frango.

O pacote do Dino Roupa de Frango chegou a primeira vez em Janeiro de 2019 e estará de volta a partir desta segunda-feira (12).

Luzes do Destino Free Fire: veja como funciona o evento

Luzes do Destino Free Fire
Tela do evento Luzes do Destino Free Fire

Antes de mais nada, saiba que o evento Luzes do Destino tem o funcionamento de maneira idêntica a outros eventos do Free Fire, como o Supermercado e a própria Loja Misteriosa, onde os jogadores conseguem um desconto ao acessar a página do evento e em seguida pode escolher itens para comprar.

Gigante de Gelo e Frio Intenso

Luzes do Destino chega ao Free Fire em 12 de Abril de 2021, ou seja, na próxima segunda-feira a partir das 04 horas da madrugada, veja como funciona:

Inicialmente, acesse o evento através do banner dentro do Free Fire, logo na primeira tela você receberá o valor de um desconto para usar no evento.

Em seguida, você poderá selecionar até 3 itens para comprar com o desconto. Após a realização de uma compra, tanto o desconto quanto a lista de itens serão atualizados.

Caso queira, você poderá atualizar a lista de itens ou o desconto obtido ao usar 10 diamantes. As duas primeiras atualizações são gratuitas e o valor de desconto após a atualização poderá ser maior ou menor que o desconto anterior.

Dino Roupa de Frango Free Fire
Dino Roupa de Frango free Fire

Fique atento! O pacote Dino Roupa de Frango irão aparecer apenas na sua primeira lista de prêmios. Caso você escolha mudar essa lista de prêmios, eles podem não voltar a aparecer. Então, não se esqueça: se quiser garantir os pacotes, não atualize a sua lista de prêmios antes de comprá-los!

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato com o suporte do Free Fire.

Em resumo, na próxima segunda-feira (12), os jogadores poderão acessar o evento Luzes do Destino Free Fire para conseguir a skin do Dino Roupa de Frango, o evento faz parte do calendário semanal.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: