Free Fire: famosa organização emulador é pega usando hack em campeonato

A desclassificação se deu após uma análise dos administradores constatar, com um anticheat, um programa irregular na máquina de um dos jogadores
Free Fire: famosa organização emulador é pega usando hack em campeonato

Ronny Rolim

A equipe Golpistas, uma das pioneiras no cenário competitivo do Free Fire, foi desclassificada nesta segunda-feira (18) do campeonato “EstrelaBet Super Liga Season 3”, promovido pela GrandSlam. O campeonato conta com as equipes mais tradicionais do emulador do Battle Royale da Garena, como Noise, Crias, Dollars e Faz o P.

À princípio, a equipe Golpistas foi desclassificada após um dos seus membros, conhecido apenas como “mtr”, ter sido pego no programa anticheat do torneio. A direção do campeonato GrandSlam soltou um comunicado agora a pouco confirmando a situação do jogador.

- Atenção fãs e torcedores. Após uma análise dos nossos administradores foi constatado pelo anticheat um programa irregular na máquina de um dos jogadores da equipe Golpistas. Assim sendo a equipe está desclassificada da EstrelaBet Super Liga Season 3 - disse o comunicado na página oficial da Liga GSC.

Da mesma forma, a gestão da Golpistas também emitiu um comunicado sobre a desclassificação da equipe do “EstrelaBet Super Liga Season 3”. Nele, a organização enfatizou que não tinha conhecimento do ato irregular praticado pelo jogador e pediu desculpas a direção da liga.

Comunicado Golpistas sobre a desclassificação da equipe de Free Fire
Comunicado Golpistas sobre a desclassificação da equipe de Free Fire

- Esclarecemos que não sabíamos nem pactuamos com tal conduta, e o jogador em questão apenas “desapareceu” sem prestar nenhum esclarecimento e portanto foi removido da organização - esclareceu o comunicado na página oficial da Golpistas.

Conforme informações repassadas ao Free Fire Mania, o jogador “mtr”, da Golpistas, estava usando um hack conhecido como “XERECA”, um painel de hack com diversas funções utilizadas para trapacear no Free Fire. A prática de utilização de hacks é abolida pela Garena e os jogadores que o utilizam são banidos, perdendo o acesso a suas contas.

Jogador MTR usando hack em campeonato de Free Fire
Jogador MTR usando hack em campeonato de Free Fire

Vale lembrar que o campeonato “EstrelaBet Super Liga Season 3” da GrandSlam está sendo transmitido ao vivo no canal oficial do Weedzão no YouTube. Além disso, recentemente a NFA comprou os direitos de transmissão de todos os torneios que compõe o GrandSlam, são eles:

  • EstrelaBet Super Liga
  • EstrelaBet Pro League
  • EstrelaBet Super Copa
  • EstrelaBet G.S.C Masters
  • EstrelaBet G.S.C Major Challenge

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: