Free Fire: Dino 2D é mais especial do que outros pacotes Dinos

Dino 2D trás uma linha completa de itens com a mesma temática onde os jogadores podem utilizar todos na partida
Free Fire: Dino 2D é mais especial do que outros pacotes Dinos

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (1), o Free Fire lançou um novo pacote com um conceito único e interessante. Pela primeira vez, comemorando a primavera de 2022, o Free Fire lançou o conjunto em desenho 2D: Dino 2D.

No geral, esse é o primeiro pacote do Free Fire com aparência 2D, tornando-o único e especial! Vale lembrar que os jogadores podem obter este pacote exclusivo no evento web “Procurando o Dino”. Além da dificuldade em conseguir o item no evento, a skin se tornou a mais especial entre todos os Dinos do Battle Royale da Garena, veja os motivos abaixo.

Porque o Dino 2D é o mais especial de todos?

É o primeiro pacote bidimensional

Dino 2D
Dino 2D no Free Fire

À princípio, o pacote Dino 2D é a primeira skin bidimensional do Free Fire. Ele se parece com um esboço, como uma skin que ainda não está pronta para ser lançada, o que torna a jogatina mais emocionante e hilária.

Agora, com a chegada da skin do Dino 2D, ele abrirá a porta no Free Fire para apresentar outros pacotes com imagens 2D no futuro.

Diversos efeitos interessantes

Efeitos Dino 2D no Free Fire
Efeitos Dino 2D no Free Fire

Não se limitando apenas a imagens 2D, este Dino também tem efeitos ao correr e pular, o que agrega valor a skin.

Vale lembrar que os jogadores podem ver as asas que se destacam na parte de trás da skin ao pular. Ao correr também, haverá um respingo de fumaça branca que também possui uma imagem 2D! E ao atirar, há um efeito 2D da boca do dragão nas costas do Dino.

A skin 2D do Dino é completa

Granada Bebê Dino
Granada Bebê Dino faz parte da temática Dino 2D

Por último, a skin do Dino 2D é completa, ela acompanha diversos outros itens na mesma temática, é a única skin dos Dinos que tem essa variedade. Além da skin que veste um personagem, existe a Panela Dino Frito, Granada Bebê Dino e o Espólio Confundino, todos eles com a mesma temática do Dino 2D.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: