Dino 2D Free Fire: como pegar a versão desenho na cor branca

Evento está disponível no Battle Royale com giros a partir de 9 diamantes
Dino 2D Free Fire: como pegar a versão desenho na cor branca

Ronny Rolim

O inédito Dino 2D já está disponível no Free Fire e os jogadores dos servidores do mundo inteiro já podem utilizar diamantes para conseguir a nova skin em desenho da tradicional roupa do Dino. “Procurando o Dino” é o nome do evento que disponibiliza a novidade para os usuários, ele estará aberto no Battle Royale da Garena no período de 1 a 8 de abril.

De modo geral, o evento “Procurando Dino” tem como principais recompensas o conjunto Dino 2D e a skin da Panela Dino Frito. Além disso os giros custam a partir de nove diamantes.

Dino 2D: como pegar a nova skin desenho do Free Fire

Dino 2D no Free Fire
Dino 2D no Free Fire

Procurando o Dino é o novo evento do Free Fire que disponibiliza a skin Dino 2D e a Panela Dino Frito através do uso de diamantes.

À princípio, no evento “Procurando o Dino” no Free Fire, há duas opções de giros: 1 tentativa por nove diamantes e cinco tentativas por 79 diamantes. Vale lembrar que que haverá um desconto de até 50% para 1ª tentativa única e para 1ª tentativa múltipla.

Além disso, existe dois prêmios garantidos no evento:

  • Ao realizar um total de duas tentativas, os jogadores receberão o Pacote Kiwi;
  • Realizando um total de 20 giros, eles ganharão a Panela Dino Frito como outro prêmio garantido.
Panela Dino Frito
Panela Dino Frito

Vale ressaltar que as recompensas estão disponível no botão “Lista de Recompensas”, assim é também possível checar as premiações disponíveis. Embora o grande prêmio do evento seja o conjunto Dino 2D, não há garantia de drop, ou seja, não há um limite de diamantes que os jogadores possam utilizar para conseguir a novidade.

Sobre o Dino 2D

Dino 2D no Free Fire
Dino 2D no Free Fire

Dino 2D é uma skin do Free Fire com a temática de dinossauro e possui predominantemente branco, com muitos detalhes verde e diversas animações de dragões espalhadas pelo conjunto.

Por fim, com a nova inclusão, no total são 14 conjuntos do pacote Dino, são eles: Dino AmareloDino AngelicalDino Arco-írisDino AzulDino das LuzesDino dos Natais PassadosDino FrangoDino JeansDino MonstroDino RosaDino TigreDino VacaDino Verde e Dino 2D (desenho).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: