Free Fire lança Dino em forma de desenho: “Dino 2D”

Itens temáticos como espólio confundino, granada dino bebê e panela dino frito também estão disponíveis no Battle Royale da Garena
Free Fire lança Dino em forma de desenho: “Dino 2D”

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um Battle Royale mobile onde a principal vantagem é ser muito leve e não travar em qualquer aparelho Android ou iOS. Entre as principais atrações do jogo, estão as skins e pacotes, sendo os principais e mais conhecidos, os Dinos.

O primeiro Dino do Free Fire foi o Dino Verde, lançado em julho de 2018 através do evento Sorte Royale. Na época, Dino Verde era uma das skins mais populares do jogo, e jogadores veteranos com certeza vão lembrar de quantos socos o dinossauro sofreu no lobby.

Free Fire lança novo “Dino 2D”, versão desenho do Dino

Dino 20 Free Fire
Dino 2D Free Fire

Agora, o Free Fire lançou uma nova edição dos Dinos chamada Dino 2D, uma versão desenho da skin. Além disso, a novidade inicia um efeito especial ao abater um oponente, correndo ou pulando continuamente. Vale lembrar que, assim como todos os outros Dinos, o conjunto esconde capacete e colete.

Dino 2D é uma skin do Free Fire com a temática de dinossauro e possui predominantemente branco, com muitos detalhes verde e diversas animações de dragões espalhadas pelo conjunto.

Com a novidade, são 14 conjuntos do pacote Dino, são eles: Dino AmareloDino AngelicalDino Arco-írisDino AzulDino das LuzesDino dos Natais PassadosDino FrangoDino JeansDino MonstroDino RosaDino TigreDino Vaca, Dino Verde e Dino 2D (desenho).

Além do Dino 2D, outros itens temáticos chegam acompanhando a novidade, são eles:

Espólio Confundino

Espólio Confundino Free Fire
Espólio Confundino Free Fire

Granada Bebê Dino

Granada Bebê Dino Free Fire
Granada Bebê Dino Free Fire

Panela Dino Frito

Panela Dino Frito Free Fire
Panela Dino Frito Free Fire

Por fim, a Garena não divulgou em qual evento a novidade estará disponível no jogo, porém, de acordo com fontes do Free Fire Mania, tudo indica que o novo Dino 2D esteja disponível através de uma versão temática do Farra de Colecionadores no dia 1 de abril.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: