Free Fire: desenvolvedores escutam os jogadores e aprimoram sistema de reviver, confira mudanças

Jogadores reclamaram bastante desde a última temporada das ranqueadas e os desenvolvedores do Battle Royale resolveram fazer modificações no sistema de reviver.
Free Fire: desenvolvedores escutam os jogadores e aprimoram sistema de reviver, confira mudanças

Ronny Rolim

A atualização do Free Fire fevereiro 2021 trouxe a versão OB26 para o APK do Battle Royale e muitas novidades inéditas foram colocadas para os jogadores, entre elas o novo sistema de reviver de um aliado ou até mesmo o time completo que tenha sido abatido pelos adversários.

O fato é que muitos jogadores não gostaram da novidade quando o novo sistema de reviver passou a ser válido também nas partidas ranqueadas do Free Fire, isso após a 21ª temporada. Sendo assim, muitos sobreviventes reclamaram de como prosseguiram as partidas desde então.

Os desenvolvedores do Free Fire escreveram uma carta na qual eles dizem ouvir a comunidade de jogadores e melhoram alguns pontos, entre eles, uma nova pontuação nas ranqueadas. Confira abaixo os detalhes com exclusividade do site Free Fire Mania.

Veja também: Garena confirma a chegada de duas novas armas para utilizar com duas mãos, a USP e M1917.

Carta dos desenvolvedores do Free Fire

Olá, a Carta dos Desenvolvedores do Free Fire está de volta. Para compartilhar suas ideias sobre o assunto em alta

O sistema de ressurreição foi melhorado

Sistema de Reviver Free Fire
Cartão de Reviver no Free Fire

Lançamos um sistema de reviver na 21ª Temporada das Ranqueadas do Battle Royale, após um mês de testes, muitos jogadores nos dizem "Este sistema torna o jogo mais longo", já outros dizem, "é um novo sistema que torna o jogo interessante". Muitas pessoas gostam e outras não gostam. Então, queremos que você experimente e leia esta nossa Carta do desenvolvedor.

A dificuldade nas partidas

O jogador está certo. Vamos ter que enfrentar mais inimigos porque sempre alguém volta a partida após ser abatido, mas estatisticamente a duração do jogo permanece a mesma.

Para ser justo com todos os jogadores, as condições para ambas as ressurreições não são tão fáceis quanto você pensa.

  • Os jogadores revividos não possuem armas e equipamentos.
  • O ponto de ressureição é em um espaço aberto.
Sistema de Reviver Free Fire
Área de Retorno no sistema de reviver do Free Fire

É possível se aproveitar das fraquezas desse sistema, como utilizar-se de ataques com uma AK, Mira 4X e armaduras nível 3 contra jogadores que ficaram sem armas. Ou talvez espere próximo ao ponto de reviver para emboscar um adversário que não está ciente da sua presença ali e acaba acreditando que será fácil reviver um amigo.

Alguns podem achar que o oponente revivido tornará o jogo mais difícil. Mas retornar ao jogo sem uma única arma torna a jogabilidade difícil também, que, falando sério, elas parecem cair do céu apenas para aumentar mais seus pontos nas ranqueadas. Embosque seus oponentes nos pontos de reviver e ganhe pontos nas ranqueadas!

Ficamos interessados ​​e nos divertimos experimentando este novo sistema no modo normal. Acima de tudo, sentimos que essas novas estratégias podem ser utilizadas por todos os tipos de jogadores. Jogadores que querem se esconder para sobreviver agora você pode revivê-lo! No passado, quando você era abatido, não havia muito o que fazer. Além de largar o celular e esperar o jogo acabar. Agora você pode se envolver novamente! Os jogadores que precisam de emoção podem ser o herói que traz seus companheiros de volta e carrega a equipe novamente!

A duração da partida de modo geral

Área de Retorno no sistema de reviver Free Fire
Área de Retorno no sistema de reviver Free Fire

Partidas mais longas

Os desenvolvedores tentaram comparar a duração do jogo, antes e depois do sistema de ressurreição, quais os resultados mostraram que os tempos de jogo são muito semelhantes. Isso pode ser devido a vários fatores dentro da partida, como uma trocação mais rápida ou uma nova arma após a ressurreição fazendo com que o período não mude muito.

Tempo de 10 minutos

Queremos fazer com que cada segundo da sobrevivência da partida seja divertido. Isso significa maximizar a experiência de jogo e reduzir o jogo desnecessário. Quando nenhuma ação ocorre no jogo chamamos isso de "tempo tóxico", pois não queremos gastar três ou dez minutos sem que nada aconteça na partida, quando você pode participar totalmente desta experiência emocionante e aproveitar esses 10 minutos.

A razão pela qual tentamos fazer nossos companheiros reviverem para tentar jogar é evitar que os jogadores abatidos olhem para o telefone para observar a outra pessoa até que ficar entediado. Todas essas são propriedades do sistema de reviver, o que reduz o tempo desnecessário.

A pontuação da ranqueada foi ajustada!

Pontuação Ranqueada Free Fire
Sistema de Pontuação nas ranqueadas do Free Fire

Antes de finalizarmos, gostaríamos de compartilhar um pouco mais sobre os desenvolvimentos por trás do sistema de reviver. Compreendemos a importância do sistema de pontos no modo ranqueado. O sistema de Pontos de Sobrevivência foi ligeiramente modificado para garantir a eficácia de um combate justo.

Levando em consideração o sistema de reviver, você encontrará uma nova experiência de pontos na ranqueada.

Vamos ouvir todos os comentários. E fazer mudanças para melhor proporcionar diversão, incluindo momentos mais emocionantes para sobreviver no jogo. Agradecemos por estar aqui conosco. É hora de eu realmente ter que ir. O time em jogo está precisando de um renascimento.

Nos vemos novamente em uma próxima carta dos desenvolvedores, vem BOOYAH! Vamos juntos !!

Por fim, as mudanças no sistema de reviver devem chegar com a atualização de Junho do Free Fire, prevista para acontecer em 10 de Junho de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: